Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio frontal: am2n1k-m v3.0


tigreapache

Posts recomendados

ola entendo muito pouco sobre maquinas mas pesquiso qundo tenho duvidas ,utimamente tenho obtido um gabinete sti semp toshiba que estava com a placa queimada ,resolvi passar os meucompnentes pra este, pois tem saidas frontais liguei tudo certo as usbs fucionam mas o audio não.se puderem me ajudar agradeço pois os fios estão ligado em (um unico plug) e não tem descriçoes de pinagem que devo fazer para ligar na placa phitronics (aM2N1K-M V3.0 GRATO) DESCULPEM SE NÃO POSTEI CORRETAMENTE

post-483351-13884952409643_thumb.jpg

post-483351-13884952410005_thumb.jpg

post-483351-13884952425373_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola NeuNeu ja li mas como postei nas fotos esse plug não tem marcaçoes,fica difícil descifrar.sou um iniciante nesse complicado mundo de wardware.

Ola NeuNeu ja li mas como postei nas fotos esse plug não tem marcaçoes,fica difícil descifrar.sou um iniciante nesse complicado mundo de wardware.

Obrigado pela sua paciencia e atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!