Ir ao conteúdo

Tirei a Placa Mãe: Problema no HD?

Strifer

Posts recomendados

Postado

E ae pessoa, tudo bem?

Eu tirei minha placa mãe, pois irei vendê-la...

Terei algum problema com meu HD? Assim que eu colocar a nova placa mãe, ela vai detectar o HD e o Windows inicializará automaticamente? Ou terei que reparar o sistema operacional ou fazer outro procedimento?

Valeu galera =]

[]'s!

Postado

Olha vai depender da plataforma. EX: se usava intel e mudar para AMD já era.

Se continuar com a mesma plataforma é capaz de funcionar, mas não é aconselhavel.

A não ser que use como HD secundário.

Atenciosamente Luiz.

Postado

ola pessoal sou novo no foron e nao sei bem aida usar, mais e o seguinte o pc travando nagbios o que pode ser, eu troquei a fonte por uma de 450w memoria nova ddr2 800 1gb e el continua a dar problema de travamento, toda ves que reinicia nao liga tem que desligar o estabilizador e ligar de novo ou resetar a bios e uma placa-mãe gigabite processador celeron 1.80ghz ja troquei a pilha da bios e as vezez nao liga o processador frio ai passa um tempo ele volta tudo de novomais, ja dei boot por cd com sistema operacional e da tela azul tambem ja tirei tudo e deixei so a placa e nadaes estou desconfiado do processador

Postado

Stifer você pode reparar o windows ou instalar por cima para entrar e fazer seus backups, depois formata de novo.. Eu acho que desta forma dará certo. você nao vai formatar so você instalar por cima do do windows que estava antes.

Se você conseguir avisa ;) Abraços

• Moderador
Postado

Basta corrigir que deve funcionar. Caso não entre no Win, reinicie pelo CD e nas opções de instalação do WinXP, escolha R. Quando estiver no modo DOS, digite:

CHKDSK /P /R

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!