Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirei a Placa Mãe: Problema no HD?


Strifer

Posts recomendados

E ae pessoa, tudo bem?

Eu tirei minha placa mãe, pois irei vendê-la...

Terei algum problema com meu HD? Assim que eu colocar a nova placa mãe, ela vai detectar o HD e o Windows inicializará automaticamente? Ou terei que reparar o sistema operacional ou fazer outro procedimento?

Valeu galera =]

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal sou novo no foron e nao sei bem aida usar, mais e o seguinte o pc travando nagbios o que pode ser, eu troquei a fonte por uma de 450w memoria nova ddr2 800 1gb e el continua a dar problema de travamento, toda ves que reinicia nao liga tem que desligar o estabilizador e ligar de novo ou resetar a bios e uma placa-mãe gigabite processador celeron 1.80ghz ja troquei a pilha da bios e as vezez nao liga o processador frio ai passa um tempo ele volta tudo de novomais, ja dei boot por cd com sistema operacional e da tela azul tambem ja tirei tudo e deixei so a placa e nadaes estou desconfiado do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!