Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Ht


Tiago STI

Posts recomendados

sei que temperatura máxima suportada por um processador pentium 4 HT de 2.4 ghz é de 72°C, agora de 3.0 ghz deve estar na casa dos 80°C. não é recomendável deixar o processador operando na temperatura maxima. A temperatura interna do gabinete não deve ser superior a 42ºC. Se for superior, dificilmente a temperatura do seu processador ficará em um valor seguro. Por isso, os gabinetes para Pentium 4 devem ser do tamanho midi-torre e devem ter um ventilador adicional, ou na parte frontal, puxando o ar frio para dentro, ou na parte traseira, expulsando o ar quente para fora. Este ventilador adicional reduz a temperatura interna do gabinete em cerca de 15ºC. Outra dica importante é organizar os cabos flat no interior do gabinete para facilitar a circulação do ar... muitos PCs são vendidos com gabinetes pequenos inadequados (não sei se é o seu caso) porque são mais baratos. Mas, o correto é usar gabinetes midi com cerca de 50 cm de altura.

B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Santiago-@30 dez 2003, 15:01

Não, a fonte não altera a temperatura do processador não...

só não sei dizer se o cooler que vem junto com o BOX é bom mesmo... ele vem com base de cobre?

salvo o caso da fonte esteja com problemas e mandando um vcore mais alto no processador!

ai causará um aumento na temperatura do processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!