Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Erros do PC.


_DaniloW_

Posts recomendados

Olá Pessoal.

Hoje eu resolvi dar uma olhada no visualizador de eventos do windows,pois meu computador esta desligando sozinho diariamente e até agora eu não sei o motivo, eu ja escaniei meu computador com o Avast e achei alguns vírus mas ja resolvi isso, ja chequei a fonte,e nada.

Quando eu olhei os Erros a maioria vinha das fontes: Google Update e um négócio la de ESENT.Fui olhar as propriedades e na do Google Update estava escrito na descrição do erro:

"A descrição para Event ID ( 20 ) na fonte ( Google Update ) não pode ser encontrado. O computador local pode não ter as informações de registro ou arquivos DLL de mensagem necessários para exibir mensagens de um computador remoto. Talvez você possa usar o sinalizador /AUXSOURCE= para recuperar esta descrição; consulte a 'Ajuda e suporte' para obter detalhes. As informações seguintes são parte do evento: Network Request Error.

Error: 0x80072ee7. Http status code: 0.

Url=https://tools.google.com/service/update2

Trying config: source=FireFox, direct connection.

trying CUP:WinHTTP.

Send request returned 0x80072ee7. Http status code 0.

trying WinHTTP.

Send request returned 0x80072ee7. Http status code 0.

trying CUP:iexplore.

Send request returned 0x80004005. Http status code 0.

Trying config: source=auto, wpad=1, script=.

trying CUP:WinHTTP.

Send request returned 0x80072ee7. Http status code 0.

trying WinHTTP.

Send request returned 0x80072ee7. Http status code 0.

trying CUP:iexplore.

Send request returned 0x80004005. Http status code 0.

Trying config: source=FireFox, direct connection.

trying CUP:WinHTTP.

Send request returned 0x80072ee7. Http status code 0.

trying WinHTTP.

Send request returned 0x80072ee7. Http status code 0.

trying CUP:iexplore.

Send request returned 0x80004005. Http status code 0.

Trying config: source=auto, wpad=1, script=.

trying CUP:WinHTTP.

Send request returned 0."

Eu não entendi, pois não sei nada de informática :lol:

E no ESENT estava escrito na descrição:

"wuauclt (3852) Falha na tentativa de excluir o arquivo "C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\DataStore\Logs\tmp.edb", com erro de sistema 32 (0x00000020): "O arquivo já está sendo usado por outro processo. ". A operação de exclusão do arquivo falhará com o erro -1032 (0xfffffbf8).

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp."

Eu não sei se isso tem aver com o problema de desligar sozinho ou não mas se vocês me ajudarem a saber o que é isso e como resolver já vai me ajudar muito.

Falou

Valeu! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!