Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M3A78 vs 2 x 512 MB DDR2 533 MHz - compra/recomendação


Darkmatter

Posts recomendados

Bom sou iniciante na área de Hardware e Pretendo compra uma Placa mãe Asus M3a78 e usar nela 2 pentes de memória DDR2 512 MB 533 MHz. Na loja que eu vou comprar, o técnico disse que funciona, mas por via das dúvidas decidi perguntar para outros tecnicos e recebi respostas diferentes: Alguns Me disseram que este tipo de memória não é compatível com a placa mãe, outros que funcionaria mas não era recomendado o uso deste tipo de memória nesta placa mãe,Alguns ainda falaram que iria funcionar mas com Overclock da memória.

OBS:Meu processador é um AMD Athlon 64 X2 7750 2.7 GHz

Claro que mais pra frente eu vou comprar memórias melhores mas queria ficar com essas por enquanto porque minha grana está curta.Agora eu estou com esta dúvida, funciona ou não funciona:confused:

Desde já agradeço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

2 x 512 não é mais caro que uma de 2 GB ou até mesmo 1 GB ?

Essa memória irá funcionar numa boa nessa placa mãe. No entanto, você terá uma perda de desempenho já que esse processador consegue trabalhar com memória de até 1066 MHz. Se puderes analisar, procure por memórias de 800 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!