Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx 5200 64bits X 5200 Ultra 128btis...


Posts recomendados

é... podes cre... Vou ver qual é dessa Radeon 9100... se ela realmente tiver o desempenho igual a uma Fx5200 Ultra e ve se a loja é de confiança... beleza.. Mas se não eu pego uma outra Fx mesmo... só q agora sendo de 128Bits... Essa Radeon 9100 é de 128Bits??? ou não? Um abraço!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma pesquisada... Mas eu acho q não deve chegar a tanto... de repente a 9200 até chegue perto...

MALUCO! Fuja dessas 9200... elas são bem inferiores as 9100. :P

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI OEM SAPPHIRE ATLANT.200/250 R$ 319,00

Compra esta que o amigo, wrath, citou. Você não ira se arrepender. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, é o seguinte, desse papo eu entendo pois tenho ela e td mais. A parada é que, primeiramente a 9100 realmente é d 128bits. Mas tem um porém, dê preferência sempre para Radeon's BBA(BuiltByAti) do que Saphire. Elas geralmente são melhores, mais velozes portanto têm mais desempenho. Para você ter uma ideia, a minha aqui é 275/275 sem Over nem nada. Enquanto que a Saphire é 200/250. Ok ? Elas são mais caras mas são bem melhores, até para Over, beleza ? Quanto as FX52000 Ultra, eu mesmo estou olhando uma para comprar, ela é ainda melhor que a Radeon 9100 BBA, e também bem caras. Ainda não encontrei ela nem nenhuma que me interesse por isso não é certeza que vou vender a minha aqui. Se te interessar, lá para semana que vem já devo ter uma posição sobre isso. Se tudo der certo, posso estar te vendendo a minha 9100. Para que eu possa comprar outra ainda melhor, como a Ultra se eu conseguir encontra-la. A placa(9100) em si, é otima. Você vai gostar, mas é claro, que existem placas melhores, e mais caras também. A minha aqui está em ótimo estado, nem pareci que é usada.

Espero ter ajudado, abraços.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende de quanto você quer gastar eu uso uma RADEON 9600XT de 128Bits e tinha uma FX5200 da MSI q tem 128Bits e é uma excelente placa, só notei diferença dela pra Radeon em games muito pesados como Need For Speede Underground, agora so o maior fã das Radeon mas se você não quer gastar muito compre a FX5200 de 128MB da MSI, você vai melhorar nuns 20% em desempenho geral, e em alguns games e programas q exigem essa tecnologia um ganho de até 40%. Pense nisso vai do seu bolso falou!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!