Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx 5200 64bits X 5200 Ultra 128btis...


Posts recomendados

Tem muita diferença??? Eu tenho uma Fx 5200 128Mb DDR só q é 64bits -_- Gostaria de saber mas sobre essa 5200 Ultra... vou vender essa minha de 64bits e inteirar pra comprar uma melhor... Qual GeForce Fx q tem clock de 300 no processador???? Ela é barata? Tipo, uns 400r...? Valeu? Um abraço a TODOS!!! E Um feliz 2004...!!!! :bandeira::-BEER:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@01 jan 2004, 13:44

600 R$ é muito caro!! q isso... só tem um modelo de Fx5200 com 250Mhz??? Não tem algum modelo com 275 ou até 300???

Já que tocou nessa dúvida, então eu gostaria de saber é se existe alguma Inno3D 5200 de 128bits.

E quanto ao clock, realmente o menor que eu conhecia era 270mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@01 jan 2004, 18:13

podes cre... a Inno3D é de Hong Kong... e utiliza trabalho escravo dos presos etc etc...

Heheheheh...

Ao menos eles alimentam o pessoal com um rico filé de cachorrinho :)

É, realmente eu gostei do desempenho da minha, mas descobri pelo AIDA que ela trabalha com memória á 64bits...

Bem, até o demo da fadinha do site da nvidia rodou bem, então eu fico imaginando que grande desemepnho não seria se fosse 128bits.

Não que eu pretenda troca mas... Alguêm me disse q a média de diferença de preços entre o modelo de 64 e 128 bits é só de 30 pila...

Isso é verdade?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu pretenda troca mas... Alguêm me disse q a média de diferença de preços entre o modelo de 64 e 128 bits é só de 30 pila...

Isso é verdade?

Bom, não sei se é verdade, mas eu também estava satisfeito com desempenho da minha (fx5200 128Mb DDR 64Bits MSI) até q esses dias fui jogar a expansão do Medal of Honor Allied Assault e deu umas travadinhas irritantes!!!Mas independente de ser verdade ou não eu já vou vender a minha e pegar outra...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Real_Samurai@02 jan 2004, 01:36

Não que eu pretenda troca mas... Alguêm me disse q a média de diferença de preços entre o modelo de 64 e 128 bits é só de 30 pila...Isso é verdade?

A diferença é por aí mesmo (30 a 40 reais) . Para confirmar isso, vamos pegar um exemplo na NewEgg :

EVGA FX 5200, 128MB DDR, 64-bit, DVI/TV-Out, 250/400 : US$ 64

EVGA FX5200, 128MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out 250/500: US$ 75

Por 11 dólares a mais (diferença de 17%), tem-se um bus de 128bits além de memória mais rápida (4ns contra 5ns). Lembrando que a queda de desempenho de uma placa de 64bits para uma de 128bits é de no mínimo 30% (isso se tiverem operando no mesmo clock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério cara?? Vou dar uma pesquisada... Mas eu acho q não deve chegar a tanto... de repente a 9200 até chegue perto...rs Conheço muito pouco sobre as placas da ATI... mas sei q o desempenho delas são muito bons... Um abraço veio e não tenha medo de dar sua opnião..! ok??? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aca3, já pensou em pegar uma Radeon 9100?

Não sei muito sobre placas de video, mais ouvi falar que esta placa se equivale com a FX 5200 Ultra.

Se eu falei besteira me corrijam! 

aca3, é verdade sim, a Radeon 9100, geralmente chega a se equivaler a FX5200 Ultra, em alguns testes, com certeza é melhor do que qualquer FX5200 64Bits.

a melhor que achei a venda é essa:

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI OEM SAPPHIRE ATLANT.200/250 R$ 319,00

ao contrário do que a maioria pensa, a Radeon 9200 é muito pior que a 9100!

nesse mundo da informática, não se deve enganar por números!

Ex: Duron Apllebred 1.6Ghz dá pau no Celeron 2.6Ghz!

Preço pesquisado no site www.waz.com.br

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9100 TV-OUT/DVI OEM SAPPHIRE ATLANT.200/250 319,00

Que diferença de preço...!!! Vi agora lá no www.waz.com.br. Essa loja é de BH... beleza... moro no Rio, vocês costuman comprar nessa loja??? posso confiar??? Sabem me dizer se esse modelo é com certeza 128Bits?? Um abraço galera... valeu pela força..! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, aqui eu tenho uma FX5200 182bits da prolink, gosto muito do desempenho dela :D, agora não se se eu ia gostar do desempenho de uma de 64bits, a diferença entre o modelo de 128bits para o modelo de 64bits, é consideravel, agora imagine a diferença de uma de 64bits para uma Ultra (clocks elevados acho q 300/550 ) de 128bits, nossa... eu se tivesse dinheiro trocaria a minha de 128bits por uma 5200Ultra...

oh uma foto da FX5200 Ultra da MSI...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://server5.uploadit.org/files2/040104-MSI%20FX%205200U.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!