Ir ao conteúdo

Asus ou Asrock? Qual comprar?

Soul Dark

Posts recomendados

Postado

Eis a questão pessoal, estou aqui prestes a comprar um set de mobo+proc+memoria e estou em dúvida entre 2 placa mãe que possuem preços bem parecidos...

- ASUS M2N68-AM SE2 - R$149,00

- ASROCK N68-S - R$141,00

Sei que Asrock é do mesmo fabricante da ASUS e pelo que sei, essa Asrock aguenta processadores phenom II e a ASUS não... Todas as caracteristicas são iguais em relação a essas duas mobos.

O processador será um AMD athlon x2 7750+ 2.7ghz black edition, muitos aqui devem conhecer, excelente processador para jogos...

Então pessoal, qual placa mãe devo comprar? Qual é a melhor escolha?

Muito obrigado.

Postado

A questão é que na loja onde achei descontos e forma de pagamento boa (6x sem juros) agora só tem um modelo de mobo... é a MB 940 ECS DRAGON AMD 740G AM2+

Essa é boa? Obrigado

Postado

Eu também recomendo a Asus em termo de desepenho, devido a asrock suporta Phenom eles devem ter diminuindo as qualidades das peças para sai mais barato.

• Membro VIP
Postado

EI?

Nesse caso, a ECS A740GM-A (AMD740 = AMD690G) é melhor do que as placas-mãe com Nforce 7050/630A. Sem dúvida. tanto usando o vídeo on como pondo um video off, o AMD740 é superior aos Nforce MCP6xx. Só o Geforce 8200A é equivalente ao AMD740G.

Postado

mas a asrock se você quiser comprarela é boa também, apesar de existir modelos superiores as da asus, bom, temos a asrock custo-benefício e a asrock de alta performance, uma dessas eu recomendo

• Membro VIP
Postado

caramba...

Eu repito aqui: Placa-mãe com chipset Grforce 7050/630? não, obrigado. Pegar placa-mãe atual? destas todas que foram ditas, a ECS A740GM-A e as Zotac 8100-A e 8200A-E são as melhores opções. ser "Asus" não torna uma placa-mãe melhor. Vídeo on, o ATI é melhor do que nvidia, no momento. Placas com ATI rendem mais no vídeo on.

Postado

Eu quero uma placa mãe de baixo custo. 150 reais no Máximo...

mas pelo que vi aqui... essas placas são todas iguais, compra qualquer uma da lista ali e já era... Se quiser coisa melhor, invista mais... coisa que não da pra mim...

Então dúvida solucionada!

Obrigado pela palavra de todos!

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!