Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, beep e desliga


Posts recomendados

fala pessoal.

para deixar bem organizado,

configuraçoes: asus p5n-e, fonte sv 600, vga geforce gx2, 6gb ham(2x corsair 2gb, 2x king 1gb, processador quad 6600, OS Vista home 64x

olha, na verdade vim postar pois realmente nao to entendendo o que está acontecendo, esse micro foi montado por mim, configs feitas por mim e tudo mais, NUNCA deu sequer um errinho nem nada, tudo redondo, tanto dos hardware quanto dos soft.

Só que hoje afui limpar e deixei ele dar uma batida no chao sem querer, eai ta tendo esses problemas:

Especificando o erro e testes:

-Foi realizado a troca de memórias, retirado somente 2, colocado todas e enfim nada mudou

-O erro unico que da é SYSTEM BOOT FAIL(Nao relacionado a over e sim dizendo que foi interrompido anteriormente o boot)

-Coolers funcionando normalmente

-1 beep ao ligar, curto

-Fios checados

-Não há vestigios de trilhas queimadas, nem teve cheiro de queimado nem nada também

-Foi trocado o filtro de linha

O interessante é que o micro vai até aonde ele quer, tem vezes que ele entra naa tela da BIOS tem horas que nao, tem vezes que exijo o setup porém nao da tempo de entrar, e teve vezes em que ele passou da tela da bios certinho e foi pra tela de Iniciar normalmente ou pelo modo de segurança. Depois disso nada de novidades

Resumindo, nao sei mais que tipos de testes realizar, pois nao há um ponto certo em que ele resolve desligar

aparentemente nao vi nada de problema assim a olhometro, de ter quebrado algo sei la, simplesmente parou de ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...tentei dar tab pra ver o erro, fala algo sobre DDR2 boot fail, nao consigo ler porque é muito rápido que entra e desliga...

Tenta ver se a memória não está mal-encaixada ou se a placa mãe não saiu meio que fora do lugar, que pode estar ocasinando um pequeno curto entre placa mãe e apoio da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ver se a memória não está mal-encaixada ou se a placa mãe não saiu meio que fora do lugar, que pode estar ocasinando um pequeno curto entre placa mãe e apoio da mesma.

é isso que eu estava pensando, arrumei um computador de um amigo e era isso, vou dar uma olhada aqui, por que não é possivel de estar acontecendo isso de uma hora pra outra. O detalhe interessante é que justamente o problema veio a aparecer depois que deu uma batida no chao. tirei até o processador em caso de super aquecimento no mesmo, sei la né.

sem sucesso.

ta tudo encaixado como deve estar.

mais alguma sugestaow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou ligar a placa mãe fora do gabinete?

Especificando o erro e testes:

-Foi realizado a troca de memórias, retirado somente 2, colocado todas e enfim nada mudou

-O erro unico que da é SYSTEM BOOT FAIL(Nao relacionado a over e sim dizendo que foi interrompido anteriormente o boot)

-Coolers funcionando normalmente

-1 beep ao ligar, curto

-Fios checados

-Não há vestigios de trilhas queimadas, nem teve cheiro de queimado nem nada também

-Foi trocado o filtro de linha

O interessante é que o micro vai até aonde ele quer, tem vezes que ele entra naa tela da BIOS tem horas que nao, tem vezes que exijo o setup porém nao da tempo de entrar, e teve vezes em que ele passou da tela da bios certinho e foi pra tela de Iniciar normalmente ou pelo modo de segurança. Depois disso nada de novidades

Resumindo, nao sei mais que tipos de testes realizar, pois nao há um ponto certo em que ele resolve desligar.

Ninguem pessoal?

ta difícil... nao sei mais o que fazer

alguma sugestao?

pelo visto ninguem deve saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já removeu tudo, processador, pv eu recolocado, desligue HD gravador ou qualquer outra placa e largue só o necessario pra funcionar.

Abs Frederico

fala cara tudo bem?

então ja fiz de tudo, ninguem ta conseguindo diagnosticar qual o problema.

mesmo por que nao tiveram recursos que levassem a este fim, nem ao menos travava e nem dava isso.

limpei todos os contatos, tirei hd, proc, recoloquei, tirei cd rom, e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!