Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disk Boot Failure com fonte nova


FDXP

Posts recomendados

O meu problema é o seguinte:

Eu peguei um computador só para trocar a fonte que havia queimado, coloquei a minha só para testar e o computador funcionou normalmente, mas agora com uma fonte nova está dando esse erro.

Obs: Todas as fontes são de 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

FDXP, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/125-outros-problemas-de-hardware/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou novamente com a outra fonte que funcionou corretamente? Pode ser o cabo Flat do HD que deve estar com mau contato ou mesmo o cabo da fonte que você esta colocando no HD deve estar com algum problema, pois o mensagem de erro: "Disk boot failure" significa que o HD não esta sendo encontrado, tenta fazer isso, limpe os contatos do HD e tente usar outro cabo da mesma fonte para o HD (use o cabo que esta conectado no CD-ROM) ^^

Espero ter ajudado!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!