Ir ao conteúdo

Fone Apple c/ controle de volume - Onde encontrar?

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei o Ipod Touch 2ª Geração mas estou tendo um pequeno problema pois se estou ouvindo uma música e quero passar pra próxima ou pra anterior acabo tendo que tira-lo do bolso e ajusta na telar, só que acaba sendo um prato cheio pra ladrões e sendo assim não da pra fazer isso em lugares abertos. :wacko:

A solução que encontrei foi colocar um fone de ouvido igual ao do ipod shuffle pra fazer esse tipo de ajuste no próprio fone (pausar/passar pra próxima ou anterior) sem ter que tira-lo do bolso. ^_^

O ruim é que com a falsificação rolando a solta fica impossivel de descobrir se estão vendendo o fone original ou não, percebi que no mercado livre realmente não tem como saber... lojas grandes como fnac e submarino não tem pra vender. :(

Será que alguem ai sabe como posso conseguir esse fone ou algum que tenha esse tipo de função sem ser um tabajara piratex? :wacko:

Postado

ta ai um dos motivos de eu não comprar um ipod touch...

seguintee cara, não tem como voce fazer "apenas" isso. o ipod tem que suportar ess funçao de troca de musicas pelo fone de ouvi, e até onde sei, é no no novo Shuffle que existe essa opção.

Postado

Pra quem curte apenas ouvir músicas tem opções como o ipod nano que era o meu anterior, só que pra quem quer ver vídeos e mexer em diversos outros aplicativos bem úteis o ipod touch é um aparelho bem em conta, só vi essa desvantagem até agora, no resto eu estou bem satisfeito.

Quanto ao tal fone que você disse, ele pode ser usado nas ultimas gerações de ipod junto do iphone também. Repare nesses links e da pra perceber que tem como:

http://store.apple.com/us/product/MA850G/A?fnode=MTY1NDA0Ng&mco=MjE0NDg0NQ

http://store.apple.com/us/product/MB770G/A?fnode=MTY1NDA0Ng&mco=MjE0NDgxMg

O problema é só o custo brasil, achei o tal iSoniTalk pra vender no eBay por 18 dolares e uns 8 a 9 dolares de frete pro Brasil, só que não faço ideia de como comprar lá, vou ver se um amigo me ajuda a comprar, enquanto isso eu ainda aceito sugestões ^_^

Postado

aaah entendi

então,tenho um video, modelo de 30GB, e ele me satisfaz bastante.

sobre comprar no ebay, voce precisa ter uma conta no paypal + cartão internacional.

não se esqueça que comprando lá, de uma empresa, voce paga até 60% de imposto no produto quando chega aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!