Ir ao conteúdo

Problemas com MSN [Local exato...]

Rainer Machado

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Pessoal,

Estou com o mesmo problema.

Estou acompanhando o fórum desde o início. Vou ter q formatar meu pc por um problema tão banal?

Já tentei de tudo e não consegui resolver.

quando souberem a solução postem ai.

Abraço a todos.

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll

• Membro VIP
Postado
Boa noite!

Pessoal,

Estou com o mesmo problema.

Estou acompanhando o fórum desde o início. Vou ter q formatar meu pc por um problema tão banal?

Já tentei de tudo e não consegui resolver.

quando souberem a solução postem ai.

Abraço a todos.

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll

Mas quando não conseguimos resolver, o melhor é formatar, mesmo. O problema não é tão banal, e nem está sendo fácil de resolver, né?

• 4 meses depois...
Postado

Galera eu estava com o mesmo problema, embora aqui mesmo fiquei sabendo da solução que realmente surge de forma banal é simplesmente escolher entre ter o DirectX 10 ou o Msn (2009) , o lance é o seguinte após desintalar

o DirectX o problema vai embora acredito por essa versão não ser oficial, deve ter corrompido algum arquivo do Msn.

• mês depois...
Postado
Toda vez que abro qualquer janela relacionada a meu

Windows Life Mensenger (Msn), occorre uma mensagen que diz :

"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vinculos dinâmicos msvcrt.dll."

Sistema Operacional : Windows Xp Sp3

A quem poder me ajudar agradeço desde jáh...-_-

Basta ir em System32 (na pasta Windows), e apagar o arquivo DWMAPI.DLL SIMPLES ASSIM! Parece-me que este arquivo é do Vista e no Xp dá esse pau aí...

fiz isso e deu certo.. ^^

• Membro VIP
Postado
Basta ir em System32 (na pasta Windows), e apagar o arquivo DWMAPI.DLL SIMPLES ASSIM! Parece-me que este arquivo é do Vista e no Xp dá esse pau aí...

fiz isso e deu certo.. ^^

Fiz isso tambem, deu certo!

O meu aparecia sempre que abria o Windows Live Mail.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Cara fiz isso e deu certo também quebrei minha cabeça durante muito tempo

não é nada do direx10 é esse arquivo mesmo

o meu ficou 100%

DraculaDarkXD você salvou a patria

valeu mesmo

MUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito agradecido!

• 4 semanas depois...
Postado

Vê aii se resolve o problema , pelo menos resolveu o meu ...

SOLUÇÃO SIMPLES PARA "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt"

SOLUÇÃO PARA A MENSAGEM CHATA SOBRE MSVCRT COM FIREFOX & MSN!

A mensagem "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll." já deve ter aborrecido muita gente assim como aborreceu a mim por um longo tempo... Principalmente quando abrimos o Firefox, msn e outros programas...

Mas, depois de muito procurar, achei na net a solução (muuuuuuuuuuuuuuuuito fácil).

Basta ir em System32 (na pasta Windows), e apagar o arquivo DWMAPI.DLL :D

SIMPLES ASSIM!

Parece-me que este arquivo é do Vista e no Xp dá esse pau aí...

retirado de : http://problemainstallshield.blogspot.com/2010/02/solucao-simples-para-nao-foi-possivel.html

Desculpa , o amigo ali emcima já tinha postado e eu não tinha visto . :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!