Ir ao conteúdo

Placa mãe GA 945GCM-S2C

Ribeirão

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal

Gostaria de saber se essa mobo é boa, pois ela é uma das mais acessadas no site da Gigabyte, mas pesquisando na rede, encontro pouca coisa sobre o seu desempenho!

Agradeço antecipadamente:D

• Membro VIP
Postado

Ribeirão

Seja bem vindo ao fórum do clube do ahrdware.

Bom amigo essa placa mãe é muito básica e é voltada para usuários de configurações de baixo custo, por isso é bem limitada dependendo do que você espera obter com ela.

Se a sua intenção é fazer um upgrade de placa mãe, quanto poderá investir em uma, assim poderemos te indicar um bom C x B para o seu orçamento.

abraços amigo.

Postado

Ribeirão

bom amigo, as placas-mãe gigabyte são boas, mas uma asus, é um pouquinho mais rápida mesmo com o mesmo chipset, pesquise placas-mãe asus, mas para um computador normal ta legal essa ai, mas se quiser alto desempenho, é melhor uma asus, isso depende muito de como a pessoa vai usar, ela tem uma boa durabilidade e tem um rendimento especial em aplicações pesadas, mas em jogos não é muito legal, se for colocar uma placa de vídeo nela, ela iria ficar já uma máquina ideal para jogos como callofduty 4 mais isso com uma placa de video de no minimo 9500GT Ge-Force

Postado

Pessoal desculpe desviar, em termos, o assunto do topico, mas eu possuo uma placa semelhante a essa, acreidto ser da mesma linhagem, da gigabyte, é uma PW-945GCX REV2.0, ela veio em um CPU com um E7200 + 2GBRAM 667 + HD 500GB + video e rede on board, mas com um slot x16 para uma placa de video de verdade.

Até agora para as coisas basicas to gostando dela, mas como essa que você cita, RIBEIRÂO, é muito baisca, se for comprar um daqueles PC's montados como o meu, comprado na americanas, ja fique sabendo disso, é uma placa bem limitada, caso for montar um PC não recomendo.

Mas enfim, minha duvida seria quanto io slot PCI x16 dessa mobo, sera que roda nessa velocidade mesmo? Se eu colocar uma 8800GT ou uma 9600GT ou ainda uma 9800GT o desempenho ficaria bom?

Quem puder me ajuder, por favor, pois a garnaia do micro acabou e pretendo fazer esse up.

Postado
Devalnir

sua placa-mãe não é uma PCWARE PW945GCX?

É essa mesmo DriverGuide, no entanto ela é a REV 2.0, e outra coisa, na descrição da placa no manual ela vem apenas com 4 USB, 2 atras e mais 2 ligadas na parte frontal por cabos, e no PC, mesmo, tenho 6 USB disponiveis, 4 na parte de tras e duas frontais.

Postado

Boa tarde galera

Desculpem a demora, mas é o seguinte:

Eu uso no meu pc essa placa, e pelo que eu ví no site da gigabyte ela é a mais acessada

(151572 acessos), então sendo uma mobo "tão popular", acho estranho não haver nenhum review na rede. Apenas gostaria de conhecer aquilo que tenho em casa

um abração:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!