Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor? LCD 23" P2370 Full HD ou LCD 23" W2353V Full HD


LaZaROEviL

Posts recomendados

Acabo de pegar um P2370 Full HD com contraste 70000:1. Não tive o que reclamar vendo o mesmo lado a lado de um LG W2353v na loja em que comprei. a definição dos dois é perfeita, mas o design do samsumg é muuuito mais atraente. Com relação à fonte externa, vejo isso como uma bela duma vantagem, pense... se houver algum problema na alimentação do monitor, o que é preferivel, entrega-lo na mao de uma assistencia e ve-los violar totalmente o monitor para poder reparar o problema, ou simplesmente consertar ou trocar a fonte? sem contar que o monitor fica friíssimo com isso. e nos leva a outra questão: Ja pararam pra perguntar se o calor gerado pela fonte interna (embora não se compare ao calor gerado por CRTs) pode ser responssável por vários probleminhas apresentados por monitores lcds. um amigo meu tem um lg 19" (nao recordo o modelo) com uma bendita linha atravessada na vertical que só aparece depois de algum tempo de uso, e que hoje só será resolvido trocando todo o lcd. Resumindo: dois excelentes monitores. Para quem "realmente" necessita usar mais de duas portas de exibição vá de lg, do contrário opte pelo samsumg que possui muito mais opções de ajustes, é lindão e... (embora isso não seja um aspecto tão relevante pra mim) o tempo de 2ms do samgung P2370 (que a proposito, é ajustavel em 3 níveis) é perceptivel na prática nos games, o mesmo já não posso dizer dos monitores lgs. ja tive um L1755S que mesmo sendo um monitor 2ms percebe-se rastros (fantasmas) no gráfico. Pois é, vi os dois lado a lado e sei o que estou dizendo... fuii!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!