Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor? LCD 23" P2370 Full HD ou LCD 23" W2353V Full HD


LaZaROEviL

Posts recomendados

Cara ainda bem q encontrei esse topico, estou na mesma duvida cruel, W2353V ou P2370... admito que sou amante da samsung tenho um CRT de 17" em casa e aqui no trampo tem um CRT 17" LG... que cruel diferença, pontuando positivo para a Samsung, diferença brutal nas cores...

Vou aguardar o desfecho para ver qual compro... admito q apesar das criticas to doido no Samsung :lol: antes estava namorando o T220, mas como o preço desse P2370 ta quase igual to pensando... Nunca tive nada da LG, então não posso aprovar a qualidade, em compensação Celular Samsung, Monitor CRT Samsung, Mouse Samsung, teclado e DVD Player (esse me deu dor de cabeça! Foi pra assistencia duas vezes (_( )

Sem mais... to esperando pra me decidir também :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha análise até o momento ficou assim:

LG W2353V: Menor contraste, melhor tempo de resposta, possui saidas extras (HDMI, DVI), função que adapta a luz do monitor com relação ao ambiente, fonte interna.

Samsung P2370: Maior contraste, menos tempo de resposta que o LG podendo gerar um leve efeito ghost, apenas uma saída DVI, fonte externa.

Samsung 2233RZ: Resolução não é Full HD (1680 x 1050), possui melhor tempo de resposta e é 120Hz, da pra usar o óculos de visão 3D da nvidia, possui contraste ótimo apesar de que no site da digitalversus informa algo meio controverso, dizendo que apesar de ter alto contraste os niveis de cinza são terriveis. Tirando esse fator das cores não serem tão boas, ele é melhor que o da LG, porém é mais caro (+- R$ 800 a 900).

No geral, todos possuem um angulo de visão ruim :(

Minha opnião: O fato do LG ter adaptadores extras é algo bom, mas certamente não irei usar então pra mim não conta. O lance de ter fonte interna ou externa é o de menos, não vou sair carregando meu monitor de um canto pro outro até por que 24" não é algo pequeno. Fica a decisão entre tempo de resposta e nivel de cores melhor, até agora to pendendo mais pras cores. Pra finalizar minha decisão eu pretendo passar na fnac aqui do DF pra analisar os 2 de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidido! Será o Samsung P2370 mesmo ^_^

Fui na fnac e vi os dois lado a lado (LG e Samsung), as cores do samsung são realmente mais vivas dando pra ver detalhes que passam despercebidos no da LG, além de ter um design muito mais lindo. O fato de não ter conectores extras e ter fonte externa não me incomoda em nada, não pretendo ligar mais nada nele além do meu pc e não tenho planos pra ficar carregando o monitor de um lado pro outro.

Dei uma olhada na visão lateral e os dois são realmente iguais, não achei um problema tãaao ruim assim, achei que a visão lateral fosse bem pior, cheguei até a fazer um teste de visão lateral no apple cinema também e vi que é algo que não virá a me incomodar nem um pouco no samsung.

O único ruim é que não tive como testar jogos nos dois pra ver o tempo de resposta, sei que o da samsung não é tão bom quanto o da LG, mas não creio que será algo tão drastico assim.

Por fim, agora é só caçar o local mais barato pra comprar e efetuar minha compra ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidido! Será o Samsung P2370 mesmo ^_^

Fui na fnac e vi os dois lado a lado (LG e Samsung), as cores do samsung são realmente mais vivas dando pra ver detalhes que passam despercebidos no da LG, além de ter um design muito mais lindo. O fato de não ter conectores extras e ter fonte externa não me incomoda em nada, não pretendo ligar mais nada nele além do meu pc e não tenho planos pra ficar carregando o monitor de um lado pro outro.

Dei uma olhada na visão lateral e os dois são realmente iguais, não achei um problema tãaao ruim assim, achei que a visão lateral fosse bem pior, cheguei até a fazer um teste de visão lateral no apple cinema também e vi que é algo que não virá a me incomodar nem um pouco no samsung.

O único ruim é que não tive como testar jogos nos dois pra ver o tempo de resposta, sei que o da samsung não é tão bom quanto o da LG, mas não creio que será algo tão drastico assim.

Por fim, agora é só caçar o local mais barato pra comprar e efetuar minha compra ^_^

Assim que efetuar a compra posta um feedback sobre o monitor... estou ainda para comprar o meu, so q não me decidi (LG x Samsung), preciso de qualidade de cores, porque trabalho muito com imagens... ^_^

Desde ja agradeço...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite.

Eu trabalho com imagem e comprei este monitor da LG LCD 23" W2353V, bom inicialmente ele parecia ser perfeito, mais de uma hora pra outra a tela ficou muito clara (brilho/contraste), e não tenho a fidelidade da imagem, isso depois de dois dias. Deixei desativado o brilho automatico.

Ja fiz de tudo, sera que se eu instalar algum driver resolve. Acho esse driver no site da LG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa milo,

espero que não tenha comprado ainda, pois se o que te ajudou a decisão foi a comparação da digitalversus no link enviado, o modelo lá é o W2253V e não o W23, percebi quando o cara disse o era 22" e o preço do modelo da samsung em questão era só o DOBRO. O site é Britânico e as empresas costumam lançar versões diferentes em cada pais de acordo com o mercado. A melhor forma de tirar essa dúvida é ligar na LG mesmo. Vale a pena checar aqui no mercado brasileiro mesmo( a não ser que vá importar), pois boa parte dos produtos LG são produzidos aqui ou na argentina.

Entrei nesse post para tirar a mesma dúvida que você, mas como tive sempre experiências boas com a LG,vou ficar com ela, mas vou deixar chegar o final do ano pra ver se não sai algum produto novo.

FABRFERR

Na caixa do produto, vem todos os cabos e programas necessários para o funcionamento (até alguns a mais). Se está dentro da garantia da loja(30 dias por leis, PROCOM), peça para trocar o produto, ou dependendo do caso entre em contato com a LGE http://br.lge.com (aqui tem todos os telefones necessários caso tenha perdido seu manual).

Vale lembrar que você vai precisar da nota fiscal.

...

hoje o maior revendedor aqui no Brasil LG é o fastshop comprando lá você não problema algum. (foi o que um funcionário deles me disse ao telefone quando estava tirando algumas dúvidas).Mas infelizmente essa questão de contraste estático está bem longe das mãos deles, o jeito é arranjar o sensor e fazer o teste quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei :P

Ja até fiz o review sobre ele :D

Não estou 100% satisfeito por conta do angulo de visão mas é padrão os monitores TN terem angulo de visão ruim.

Pra mim o P2370 foi até melhor do que o W2353V pois não necessito de entradas extra e comparei a qualidade lado a lado dos 2 na Fnac e pude reparar que o P2370 tem a qualidade bem melhor de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu ate o momento n comprei o monitor ... andei vendo em varios canto diferentes sobre os monitores em kestao .. e me decidi comprar o Monitor LCD 23" W2353V Widescreen, Tela Full HD e Entrada HDMI - LG ... n comprei ainda pois sempre to achando em valores muito alto ... deixei de comprar ele por 599 com frete gratiz no extra ... perdi essa promoçao por faltar poucos reais no cartao de credito ... mas to na espera de um preço melhor pra eu comprar ... e quando comprar será o LG ... pessoalmente ja vi apenas o Samsung ... n gostei muito dele ... mas espero gostar do LG ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que legal. Tô com a mesma dúvida entre os dois monitores e esse tópico tá ajudando muito (+ o review do Milo).

Até onde li, tb tô pendendo pro Samsung. Mas como só devo comprar o monitor em Dezembro, ainda tem água pra rolar nessa história (e o preço cair um pouco mais, apesar de eu achar que o preço atual tá até ok).

Pelo que eu sei, quanto maior o monitor, maior é a exigência da placa de vídeo (que eu tb comprarei). Então queria saber qual placa eu deveria usar pra aproveitar bem a qualidade e resolução do monitor com jogos (vou estrear o Resident Evil 5 nele) e filmes em Blu-ray. Agradeço qq resposta.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não entendo muito de monitores, mas dei uma pesquisada sobre esses especificamente e fiquei com uma dúvida (que na verdade são duas): a primeira é para confirmar se os conversores digitais utilizam a entrada HDMI. A segunda é se posso conectar um conversor no W2353V e utiliza-lo como TV (apenas por sinal digital, claro), mesmo o mesmo não sendo preparado especificamente para ser TV/Monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acredito que eles sejam equivalentes. Apenas o contraste que a Samsung sai na frente.

porém os preços do extra nao estão de acordo.

Aconselho voce a comprar no FastShop (é uma loja boa sim)

Ai varia se você vai fazer a compra online ou nao.

Comprei um 2370 semana passada. Paguei R$ 630 (a vista) com 2 anos de garantia.

O preço no extra esta 899 se nao me engano.

Edit: Ah sim, minha opinião. O LG nao o vi em açao. porém o Samsung 2370 é simplesmente fantastico. Acredito que sua unica perda seja nao ter HDMI, porém varia da sua necessidade/exigencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to qurendo compra esse lg, 1ª pergunta, acho q ***** hehe, ligar o pc e monitor atraves de hdmi fica bom? porque pretendo comprar também um ati radeon hd 5850, so por isso quero um monitor com hmdi.

2ª pergunta, da pra assistir tv nesse monitor atraves de componentes extras, sem precisar deixar o pc ligado? minha tv a cabo é a net.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vou Compra no paragaui 1 monitor, mas lá só tem o samsung p2350n e esse mesmo lg... eu vi que esse P2350n é a mesmo coisa do p2350 a diferença e o ms que é de 5ms em vez de 2ms, queria a opnião de vocês entre o p2350n e o w2353v... No papel o da LG é melhor.. mas eu fico com 1 pé atras com produtos lg, já tive alguns itens que deu problema e sempre vejo na internet os cara falando mal da lg, aqueles dead pixel em monitores, queria a opnião de vocês, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou Compra no paragaui 1 monitor, mas lá só tem o samsung p2350n e esse mesmo lg... eu vi que esse P2350n é a mesmo coisa do p2350 a diferença e o ms que é de 5ms em vez de 2ms, queria a opnião de vocês entre o p2350n e o w2353v... No papel o da LG é melhor.. mas eu fico com 1 pé atras com produtos lg, já tive alguns itens que deu problema e sempre vejo na internet os cara falando mal da lg, aqueles dead pixel em monitores, queria a opnião de vocês, valeu

Já estou no segundo monitor da LG lcd, o primeiro era de 22", agora to com o de 23" e pra mim são excelentes nunca deram problemas, tambem ja tive dois crts e nada, portanto recomendo.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei o P2370 hoje, só esperar chegar. Considerei as informações das caracteriscas do P2379 em sites te review para a minha escolha.

A questão de ter um monitor com HDMI é se voce for usá-lo para conectar DVD Player, BD, ou um Console ao mesmo tempo no seu PC compensa. Se jás tem uma TV de Plasma ou LCD com essas entradas te deixará um pouco indeciso para escolher dentre as duas.

Aqui vai ser pra jogos mesmo e portanto, decide pelo Samsung. Já tenho dois LCDs da Samsung (T190 e 632NW Plus) funcionando perfeitamente a quase um ano.

Vamos ver como é o desempenho em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou o meu monitor P2370, meu irmão, é show de bola, e para ver filmes Full tá uma beleza. E consome bem pouco esse monitor, 30W Normal e em Stand-by 1W, sendo que o tubão 17" que estava aqui consumia 73W e em Stand-by 15W :wacko:.

Joguei GRID e Crisis com tudo no máximo e ficou simplesmente perfeito, tem ótima nitidez e brilho e uma boa taxa. Estou satisfeito com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!