Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Favoritos Perdidos, no Firefox


gustavoandre

Posts recomendados

Ola pessoal, o problema é o seguinte...

Eu tinha no meu PC instalado o Vista Ultimate 32bits só que um dia, do nada eu fui liga-lo e o mesmo apontou uma mensagem de erro dizendo que tinha um arquivo do Windows faltando, como não tinha o CD para restaurar fui compra-lo, porém o rapaz só tinha o Ultimate 64bits, comprei mesmo assim, chegando em casa coloquei e CD no drive e fui tentar restaurar só que o mesmo apresentou uma mensagem de versão incompativel e me deu a opção de atualizar a minha versão para 64bits, quando eu cliquei em aceitar apareceu uma mensagem avisando que todos os meus arquivos guardados na memória, junto com a pasta antiga do windows (windows 32bits) seriam alojados para uma pasta com o nome de "Windows.old" e que todos os programas instalados seriam desinstalados...

Até ai tudo bem, não me senti prejudicado já que todos os meus arquivos seriam guardados, mas como nem tudo são flores logo que voltei a instalar o Firefox senti falta de algo MUITO importante, minha lista de favoritos...

Alguem sabe como posso recupera-la??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido...

Fiz uma busca dentro da pasta "Windows.old" procurando todos os arquivos com o nome de "bookmark" copiei todos e colei na pasta do firefox que esta sendo utilizada no momento...

bastou reiniciar o navegador que ja apareceram todas as paginas de favoritos...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!