Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e placa de video


joao.paulo

Posts recomendados

Eu comprei uma placa de video nvidia zogis 9500gt de 1gb!

Mas o problema é q eu coloquei a placa , ate ai beleza, a hora q eu instalo o driver da placa o pc reinica , mas depois o micro trava no carregamento do windows!!

O que seria!! Andei pesquisando, com meu professor de hardware, eu e ele pensamos q poderia ser a fonte!! Que eu precisaria comprar uma fonte mais potente, de no mínimo 350w reais!! E estou com duvida c devo comprar ou nao a fonte!! C eu comprar vai resolver meu problema????

-configuração micro

-intel core 2 duo 2.8

-placa-mãe AKONII P4N7050

-Memoria ddr2 2gb

-hd 320 gb

-gravador de cd/dvd

por favor me ajudem!! muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza cara uma de 350W no minimo pois essa e a recomendaçao do site do fabricante da placa de video 350W seria o minimo mas para o resto da sua configuração total acho que o correto seria uma de 400W recomendo a Seventeam ST-380PAS Ela esta rotulada como 380W mas chega a fornecer 491W e esta na faixa dos 180 a 200 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. eu ja estou usando o micro.. so falta a placa mesmo!!

vou dar uma pesquisada nos preços!!

E vou providencia uma fonte o mias rápido!!

Brigadao pela ajuda!! Braçao!!

OBS:GALERA PODEM CONTINUAR COMENTANDO, SEREI GRATO!!

de nada é senpre bom ajudar + em questao do preço se você acho por 200 ou menos pode comprar porque a ST-380PAS é uma otima fonta pra estão pouco preço

vou comprar ela inclusive :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!