Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd Foston com ruidos na saida de audio


Nandus

Posts recomendados

Oi galera! Bom... tenho um dvd Foston e encontro esquema algum dele. O probleminha que tem é que a imágem está boa mais a o som , neste casso as saidas FL e FR tem um ruido de fundo parecido chixido de um avion antes de decolar ou de engrenagens.Pode-se escutar a fala do dvd só que é barrído pelo ruído.

Achei que pode ser algum capacitor con fugas da fonte mais tudo parece estar ok! Desconectei o drive óptico, os cabos e flats e o som persiste.

Alguém sabe me explicar o que é este defeito?

Obrigado :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado por responder!!

Achei que o tipo de ruido, xiado, etc poderia vir da fonte, mais troquei ela por uma boa e o xiado de fundo continua.

Já sei que o defeito está en la placa, revisando os capacitores encontrei dois com fugas, sustituí e igual continua. Estou querendo informação sobre este circuito. Este aparelho de dvd é um Foston FS-838A. Alguém sabe onde posso baixa-lo? ( o esquema)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Nandus, O esquema do 838A eu não encontrei

Tem outros modelos na busca mas não sei se vai te interessar...

http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=foston&searchmode=2&searchName=foston&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0

Mas dou uma dica!, os CI's geralmente são iguais para os canais traseiros e dianteiros, substitua um pelo outro e verifique se o ruido mudará de canal!, desta forma você descobre qual CI esta danificado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!