Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3000 com monitor


Posts recomendados

Fala Galera..to a uma semana lendo o fórum aqui pra entender das configurações atuais de pcs que valem a pena..

Fiz uma configuração que me pareceu boa..deem uma olhada

O único problema é que vou ter que comprar todos os componentes parcelados=/

Processador - AMD Phenom II X3 720 B.E. - R$375(à vista) e R$465(em 12x)

Placa-mãe - m4a78(não sei a diferença de EM SE..essas coisas) - R$280(à vista) e R$345(em 12x)

Placa de vídeo - ATI Radeon 4870 1gb 256bits - R$560(à vista) e R$700(em 12x)

Fonte - Corsair 550w reais - R$320(à vista) e R$395(em 12x)

Memória RAM - Kingston 2x2Gb 800mhz - R$145(à vista) e R$180(em 12x)

Gabinete - Cooler Master Elite - R$150(à vista) e R$185(em 12x)

HD - 500Gb Seagate Sata II 32mb 7200 RPM - R$200(à vista) e R$240(em 12x)

Monitor - Lcd 22" T220 Samsung -R$515(à vista) e R$630(em 12x)

Gravador de DVD - Dual Layer ide LG gh22n - R$100(à vista) e R$130(em 12x)

Todos esse preços foram baseados no ML

Total : R$2650(à vista)+fretes e R$3250(em 12x)+fretes

Comprando algumas peças à vista da pra chegar a 3000+fretes

E eu tenho algumas duvidas também:D

1-Pretendo fazer crossfire colocando outra 4870 quando os jogos demandarem mais placa de vídeo...tem como com essa placa e essa fonte?

2-Essa memória RAM ta boa?

3-Acham que dura quanto tempo sem upgrade?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, olá amigo.^_^

Processador - AMD Phenom II X3 720 B.E. - R$375(à vista) e R$465(em 12x)...

... E eu tenho algumas duvidas também:D

1-Pretendo fazer cross-fire colocando outra 4870 quando os jogos demandarem mais placa de vídeo...tem como com essa placa e essa fonte?

Amigo este Phenom não vai suprir a demanda exigida por um Cross de 4870...

Ou seja, Cross-fire só se trocar o processador também.

Placa-mãe - m4a78(não sei a diferença de EM SE..essas coisas) - R$280(à vista) e R$345(em 12x)

Se for a M4A78 sem sufixos ela não suporta Cross-fire da maneira que você quer(Duas 4870).

Em fim ela usa o chipset AMD770 que possui uma HD3200 que por sua vez equivale ao desempenho de uma HD2600 off-board... ou seja, o único cross que esta placa faz é com a placa on-board em hibrid-cross-fire.

Placa de vídeo - ATI Radeon 4870 1gb 256bits - R$560(à vista) e R$700(em 12x)

Opinião minha, não pega da marca XFX... prefira HIS,da versão ACE4, ou VaporX da Saphire , pois esta plaquinha esquenta que é uma brincadeira...

Ou pode pegar uma HD4770 que é um pouco inferior, nem tanto,,, mas quase não esquenta muito, também consome menos da fonte e de quebra é superior a uma 9600GT.

Fonte - Corsair 550w reais - R$320(à vista) e R$395(em 12x)...?

... E eu tenho algumas duvidas também:D

1-Pretendo fazer crossfire colocando outra 4870 quando os jogos demandarem mais placa de vídeo...tem como com essa placa e essa fonte?

Esta fonte suporta bem sua configuração sem o cross-fire...

Um cross de 4870, use uma Corsair a partir de 620W.

Memória RAM - Kingston 2x2Gb 800mhz - R$145(à vista) e R$180(em 12x)

... 2-Essa memória RAM ta boa?

Em cuidado especial com sua Kingston, observe apenas se o chips não são da ''Elpida'', se forem rejeite, prefira Kingston com qualquer outro chip de memória.

HD - 500Gb Seagate Sata II 32mb 7200 RPM - R$200(à vista) e R$240(em 12x)

Uma excelente escolha,, o preço também está muito bom.

3-Acham que dura quanto tempo sem upgrade?

Amigo, fica difícil dizer,, a Ati já está anunciando esta semana sua nova versão de chips com directX 11 :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara..valeu pela super analise..tava sem pc esses dias

mas então galera qual configuaraçao eu pego pra fazer um cross de hd4870?..vale a pena fazer esse esquema que eu to pretendendo?(pegar uma 4870 e depois outra quando os jogos demandarem)?

vale a pena esperar pelas novas com directx 11? to pretendendo pegar o pc no final do ano..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara..valeu pela super analise..tava sem pc esses dias

mas então galera qual configuaraçao eu pego pra fazer um cross de hd4870?..vale a pena fazer esse esquema que eu to pretendendo?(pegar uma 4870 e depois outra quando os jogos demandarem)?

vale a pena esperar pelas novas com directx 11? to pretendendo pegar o pc no final do ano..

abraço!

Olhe minha configuração da assinatura, montei ela fazem 4 meses, está preparada para receber mais uma HD4870.

Para fazer um crossfire descente pegue uma mobo que forneça 16x nos DOIS slots ao mesmo tempo, a maioria que faz crossfire faz a 8x, de preferência as que façam a 16x.

A M3A32-MVP Deluxe (minha mobo) faz um belo crossfire, porém o preço é um pouco elevado, varia de R$650 até R$800 no Brasil.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95018423-placa-me-amd-m3a32-mvp-deluxe-wifiap-am2-chipset-ati-790fx-_JM

Espero ter ajudado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!