Ir ao conteúdo

Como configurar internet discada com discador ClickRbs?

100%karatedo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos!

A dúvida é a seguinte:

Formatei o pc e instalei o discador iBest.

Ao configurar o discador com o número de minha cidade, a conexão de rede

será criada automáticamente?

Ou precisarei criar uma conexão automáticamente?

O sistema operacional é o Windows.

Desde já agradeço a atenção e a paciência.

Postado

Olha amigo,eu trabalho com banda larga dsl,então com discada não tem muita experiencia mas não sou leigo,se você formatou o pc, o seu diascador foi pro saco,você tera que instalar outro discador e configurar novamente com o numero referente ao a operadora que escolheu.

Don.Abade

Postado
Caros amigos!

A dúvida é a seguinte:

Formatei o pc e instalei o discador iBest.

Ao configurar o discador com o número de minha cidade, a conexão de rede

será criada automáticamente?

Ou precisarei criar uma conexão automáticamente?

O sistema operacional é o Windows.

Desde já agradeço a atenção e a paciência.

É só reinstalar o drive do modem e configurar o discador.

Postado

Buenas!!

Por favor me ajudem

Estou tentando configurar o discador do clicrbs, mas não estou conseguindo.

Ponho o tipo de discagem, o numero da minha cidade e só isso que eu consigo fazer...

Estou mandando um print para visualizarem melhor.

No espaço de colocar para onde eu quero discar (acredito eu que seja Estado e cidade), não aparece nada.

Por favor me ajude! Estou precisando muito acessar a internet e não estou conseguindo

post-593499-13884952766148_thumb.jpg

Postado

Tente fazer isso manualmente:

INICIAR;

PAINEL DE CONTROLE;

Conexões de rede;

No lado esquerdo da tela em "Tarefas de rede" Clique em:

Criar uma Nova conexão;

Com ela Aberta prossiga: