Ir ao conteúdo

Notebook até R$2500 com hdmi e placa dedicada

mystictapion

Posts recomendados

Postado
Postado

opa, acharam o itautec (tava difícil de encontrar algum lugar vendendo ele hehehe :D)

vai rodar os jogos em low/medium numa boa

Tá passando de 2500 reais, mas eu acho que vale a pena (até porque é 12x sem juros).

Nesse mesmo valor praticamente, eu comprei um vostro 1320, que veio com a 'configuração geral' melhor (processador/memoria/etc), é de uma marca mais confiavel e reconhecida (DELL) mas a placa de video é pior. Como uma das suas preocupações é games, vá no itautec mesmo (até porque até onde eu sei a itautec não é nenhuma 'campeã de reclamações' não)

Postado

Fiz esse note no site da Dell

Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB)

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português editar

OPÇÕES DE COR Cobertura na cor Preta editar

MEMÓRIA Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta editar

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Vermelha editar

WEBCAM E MICROFONE Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células editar

WIRELESS Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI

Ficou R$ 2609,00 em 12x sem juros + frete

Unica coisa que perde pro Itautec é na placa de video e o dell também nao tem hdmi...

será que tem como por hdmi?..ia ser uma boaa

Postado
eu achei esse itautec no site da propria empresa, mas custa quase 4000 reais (WTF? Oo)

quanto ao powernote é só no site deles mesmo, e só compensa se for a vista. o financiamento sai caro demais. Eu não tenho certeza, mas acho que pegar dinheiro emprestado, e pagar o emprestimo em 12x sai mais barato do que financiar EAHUEAhEUEHAUEA

Vou ver se compro esse itautec ou o da powernote mas pra isso tenho q chorar por um emprestimo hehuehehhehue.

Outra duvida geral, só q com relação ao hdmi: Supondo que eu pegue um desses 2 celulares, se eu tiver uma lcd full hd, já q a resolução do monitor é menor, quando eu passar pra tv via cabo hdmi um video full hd, a tv exibirá o video em full hd ou ela simplesmente receberá na resolução q tá no monitor e fazer upscale? Sei q parece meio estranha minha duvida, mas respondam aí!

Postado

Na resolução Full HD, se a placa de video do note a suportar. Mas normalmente os que tem HDMi suportam tranquilamente 1920x1080

Postado
Na resolução Full HD, se a placa de video do note a suportar. Mas normalmente os que tem HDMi suportam tranquilamente 1920x1080

Bom saber. Pensei q por a resolução do monitor ser menor, a passagem do video via hdmi ia ser na mesmo resolução do monitor. E se por acaso a lcd for full e o video 720p ou se a lcd for 1366 x 768 e o video 720p na lcd o video será expandido? Aguardo resposta e obrigado!

Postado

O lg ta mais barato aqui:

http://www.ipirangashop.com/ipirangashop/pages/viewProduct.jsf?VP=DfAtz2zI2L4tOriwTO10LWAb%2F%2FaExUQQ

No site do comprafacil tb esta o mesmo preço..

o lg perde no video mas ganha em acabamento em relação ao itautec...aí depende muito do seu uso...fui na fastshop hj ver os notes...tinha uns itautecs lá bem feinhos, não tinha esse modelo...em compensação achei os lgs bem bonitos..

no site mania virtual está como garantia BALCAO...deve estar errado ne? Se for balcão mesmo aí não rola..

• Membro VIP
Postado
O lg ta mais barato aqui:

http://www.ipirangashop.com/ipirangashop/pages/viewProduct.jsf?VP=DfAtz2zI2L4tOriwTO10LWAb%2F%2FaExUQQ

No site do comprafacil tb esta o mesmo preço..

o lg perde no video mas ganha em acabamento em relação ao itautec...aí depende muito do seu uso...fui na fastshop hj ver os notes...tinha uns itautecs lá bem feinhos, não tinha esse modelo...em compensação achei os lgs bem bonitos..

no site mania virtual está como garantia BALCAO...deve estar errado ne? Se for balcão mesmo aí não rola..

Garantia balcão significa que você tem que levar o notebook até a assistência. É o mais comum de acontecer em várias marcas.

São poucas marcas que tem garantia onsite, como a Dell, que vai até a sua casa e arruma o computador na sua frente.

Postado

vinicius.mendes

Boa, testa aí porque quero ver se ele roda liso com esses fullHD >=8gb.

Finalmente consegui fazer o teste no note e rodou perfeito, a imagem ficou show de bola. Assisti Hancock em fullHD, arquivo de 8,5gb. Pelo gerenciador de tarefas do win mostrou q o proc ficou trabalhando em 40~50% e a memoria nao passou dos 1,5gb (antes de rodar o filme estava com 1,1gb usada). Rodou sem travar e sem engasgar... ps: estava tb aberto o firefox com umas 3 abas e mais a pasta de videos...

agora falta eu testar em uma tv fullHD ou nao, mas pela saida HDMI do note...

abraços

Postado
Finalmente consegui fazer o teste no note e rodou perfeito, a imagem ficou show de bola. Assisti Hancock em fullHD, arquivo de 8,5gb. Pelo gerenciador de tarefas do win mostrou q o proc ficou trabalhando em 40~50% e a memoria nao passou dos 1,5gb (antes de rodar o filme estava com 1,1gb usada). Rodou sem travar e sem engasgar... ps: estava tb aberto o firefox com umas 3 abas e mais a pasta de videos...

agora falta eu testar em uma tv fullHD ou nao, mas pela saida HDMI do note...

abraços

Opa, estou na espera.

Galera, surgiu uma oportunidade de comprar um notebook nos usa, gostaria que vocês me indicassem até $1,200. Qual a melhor placa entre esses 2?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834157003

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834147995

E no geral, qual o melhor dos 2? Se souberem de outros notebooks com config. equivalente a esses e que tenham gravadora blu-ray, por favor me avisem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!