Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce fx 5500 256mb (Zogis) X GeForce 6800 512MB (Point Of View)


Posts recomendados

Pessoal,

estou querendo trocar a minha placa de video por uma mais moderna e que seja compatível com a minha placa mãe.

O meu computador tem a seguinte configuração:

Pentium 4 3.0 GHz

1.0 giga de RAM

Placa mãe ASUS P4S800 - MX SE

Placa de video GeForce FX5500 256 Mb 128bit AGP8x ZOGIS

Estava pesquisando o preço de placas AGP na internet e encontrei uma com a seguinte descrição:

GeForce 6800 512MB GDDR2 AGP8X, Core Clock 325 Mhz, Memory Clock 600 Mhz, DVI-I, VGA - Point Of View

Será que vale a pena trocar a minha placa por essa descrita acima?

A memória do meu micro é DDR, haveria alguma incompatibilidade com a placa acima que é DDR2?

agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à memória num tem nada a vêr a memória do ram com a memória de vídeo, fique tranquilo.

Quanto a placa de vídeo, A GF6800(desempenho aproximado da 7300gt) é anos luz melhor que a sua FX5500. Dependendo do preço vale a pena pega-la, sem duvida nenhuma.

Se conseguir colocar mais um cadinho de memória no seu micro vai ficar melhor ainda.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!