Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiptek


Diogo

Posts recomendados

Pessoal... Estou pensando seriamente em comprar essa câmera aqui, que é camera digital e webcam... tem 2 megapixel e acho que tem 3 interpolado...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15955129

400103_1_g.jpg

O que acham dela ? Alguem tem algum exemplo de fotos feitas com ela ?

PS: Quero opiniões sobre ela... Não quero que venham dizer se essa ou aquela camera é melhor que essa...

Abraços a todos

PS: ela está uns R$ 370 no E-Hardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião pessoal....

Eu tenho uma há dois meses e acho ela ótima....tem capacidade para mais de 300 fotos na resolução 1024 x 728, funciona como webcam, faz vídeos de até 30 segundos cada com som, tem flash automático, visor lcd, tem recurso que espera 10 seg para tirar a foto e os menus dela são em português.

O único problema dela é que ela não recarrega as pilhas, mas comprei um carregador e pilhas recarregáveis e resolvi o problema.

E se você está pensando em aumentar a memória dela esqueça, pois a memória dela é fixa (não permite aumentá-la) mas sinceramente não preciso mis do que ela já possui.

Mas pessoalmente recomendo, pois a minha me surpreendeu, tanto pelo tamanho quanto pela qualidade das fotos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo essa camera tem um flash um pouco fraco pra fotos noturnas, mas nada demais... as pessoas que falam mau dessa camera devem ser pessoas que usam ou já usaram cameras mais nomeadas como Sony, Olympus para lazer essa camera com certeza ira satisfazer seus desejos, mas si for algo mais profissional ela não é a mais indicada ;) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!