Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Volante Leadership para jogos online


Posts recomendados

Ola a todos. Estou pensando a tempos em comprar um volante de corrida, para que eu possa correr melhor, principalmente no Toca Race Driver 3:D principalmente online. Estou decidindo isso pois o pessoal que joga no volante geralmente faz tempos mais baixos em voltas e tal.

Dai existe um volante que me interessei, foi o Volante Leadership Vibration que tem um preço acessível. Para quem teme experiência a tempos com volante, vejo que ele não e o melhor do ramo. E toda vida ele não vai se comparar a um G25 da vida. Ele não vem com as funções de Force Feedback somente com vibração. Pois eu queria um volante que me ajudasse a baixar bem os tempos na indy"ovais) ja que no teclado ta cada dia mais ruim de jogar e fazer um tempo bom.

So que a minha grande precaução e o seguinte: Eu pilotando em ovais, eu sentirei uma diferença, ou seja, ficara mais fácil e fazer as curvas do que no teclado, ou vai ser a mesma coisa? Pois o meu objetivo mesmo não e comprar um volante pra simular direção(com force feedback e tal), mas sim para fazer as curvas com mais facilidade mesmo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei vários jogos com o volante e senti realmente a diferença, com o volante o jogo fica mais real e a precisão dos movimentos também, mas isso depende de um bom volante.

No teclado você não tem o controle de fazer curvas suaves, como no volante, se puder experimentar antes de comprar com certeza irá gostar.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Nicolas obrigado pelo post

Como tinha mencionado mesmo, e legal volantes que giram pro lado contrario e tal quando chocam na parede, mas não quero todo esse requinte, mas sim para ficar muito mais fácil nas curvas. Sei que Leadership não e marca de primeiro mundo mas se for assim mesmo, ficar mais fácil de dirigir compro igual, apesar das reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volante vibration eu não aconselharia de boa sem quere desanima longe de min faze isso, falo isso porque eu comprei um igual a esse e no começo era bom realmente fica mais realista e tal mas o que acontece é que a um tempo atras esse volante vive descalibrado ou seja o carro não anda em linha reta quando em posição neutra do volante e consequentemente nas curvas, parece que crio um tipo de folga no eixo acho eu que isso que aconteceu, portanto pense bem antes de compra ele, só um detalhe alguem conseguil faze ele vibra nas curvas eu nunca consegui faze isso? outro detalhe não conte com a leadership em termos de assistencia técnica.

é apenasminha experiência consulte os demais membros, esperoter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui trocar eu tinha mandado um email com tudo explicado cerca de 1 semana depois me responderam com uma frase eu diria vaga em informações como se eles não tivessem nada a vê com isso e mais um numero de telefone no email mais nada pediram pra liga para um determinado numero mas sei que não vai dar em nada, preferi deixa queto porque so vai dar zebra.

mas se quiser compra, compra mas é por sua conta e risco, eu tinha um exatamente igual ao do nicolas tanski, e se você consegui faze ele vibra nas curvas me fala como porque parece que não tem jeito talves só para video game ele vibre mas sei la.

ele apresento defeito com cerca de dois a dois meses e meio se num me engano. ok

outra coisa importante que não falei, a respeito das borboletas elas não funcionam como cambio no meu funcionava como acelerador e freio e não consegui arruma.

unica coisa boa da leadership são os mousepads de pano com gel para pulso mais nada ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!