Ir ao conteúdo

To com um problema (ANALOGICO FORA DA ESCALA)

FRANGO¹

Posts recomendados

Postado

eu formatei pc ai

tipo eu qro mudar a resolução para 1280 por 1024 pixels, só q ai

aparece la (analogico fora da escala 46.4 khz / 43 khz)

ja tentei pelo modo seguro modo vga e td mais

poxa o que eu faço? =/

:(

Postado

bom outro problema

não posso alterar para 60hz porque só tem a opção 'usar a configuração padrão de hardware' e nem a opção propriedades

:(

• Coordenador
Postado

Ok!, se você não tem acesso as propiedades de video é porque os drivers da placa de video estão incorretos!, verifique isso...

• Coordenador
Postado

Ok! o DirectX não é um driver é um programa!, tente atualizar os drivers de sua placa de video...

A propósito! sua placa de video é on-board ou não!, Qual o modelo dela?

Postado

é on-board sim

ID da Placa Mãe 62-0410-001131-00101111-040201-SiS740$M810DLU_RELEASE 04/10/2003

Nome da Placa Mãe PCChips M810DLU

Postado

hmm

tipo eu acessei o link

baixei os driver e td mais

mas nao houve nada

tipo o 1° link VGA Driver eu baixei mas nao tem nada pra instala dentro dele

o que eu faço agr?

• Coordenador
Postado

Ok! tente descompactar o arquivo em uma pasta própria, chame as propriedades de video>configurações>Avançadas>adaptador>propiedades>palheta driver>Atualizar driver e dereciona para a pasta que você descompactou os arquivos para winXP....etc...

ele deve pedir uma confirmação e depois você reinicia o windows..., deve resolver...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!