Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de audio no Terminal Service


duduwerlich

Posts recomendados

Olá, estou com um problema há algum tempo, e não escontrei solução ainda.

Montei um servidor para uma empresa com o Windows Server 2003 Interprise para acessarem o servidor via TS.

O problema é o seguinte. O driver de audio está instalado corretamente no servidor. Localmente eu escuto qualquer arquivo de audio sem problema algum. O fato é que no inicio, o audio funcionava direitinho nos TS's. Me bati um pouco para ativar o som no gerenciador do terminal, mas consegui e tudo estava 100%. Certo dia o cliente me liga dizendo que parou o audio do servidor, fui verificar e apresentou o seguite problema.

Quando o Media Player vai executar o audio aparece a seguinte mensagem:

Não é possivel executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja dispositivo de som no computador.

Volto a repetir, no servidor localmente o som toca redondinho.

Quando clico em mais informações, ele abre a ajuda do Media Player, dá o seguinte código de erro :

C00D11BA: Não é possível executar o arquivo

Já tentei fazer o que diz sobre esse código, porém nada acontece.

Outra vez o som do TS parou também. Só que do nada voltou a funcionar. Alguem pode dar um help???

:confused::confused::confused:

Servidor:C2Q 8200 2.33GHz/GA-G31M-ES2C/4GB DDR2/500GB/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!