Ir ao conteúdo

Som distorcido depois de instalar o windows 7 professional RTM

diego.a.campero

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, o meu problema é que o som do meu notebook tá saindo distorcido, não é numa parte específica como vi alguns tópicos aqui. No meu caso é que qualquer som emitido sai distorcido seja ele no windows media player, ou vendo vídeos no youtube!!

Isso começou a ocorrer assim que instalei o Windows 7 Professional RTM, ele está com todos os drives instalados mas, o som tá saindo distorcido e também estou com um pequeno problema na resolução de vídeo que só vai até 1024x768, mas ele ia um pouco mais pois o meu monitor é widescreen.

Se alguem soube de algum drive que dê certo no window 7 agradeceria!!

infopm.th.png

infonb.png

infonb2.png

infoaudio.png

Postado

É só baixar os drivers para o Vista 32 ou 64bits, dependendo da versão do seu windows 7.

Postado

Ok amigo, não se esqueça de postar pra dizer se funcionou ou não.

Postado

E não se esqueça de instalar um Codec de audio, o meu windows 7 instalou por conta o Driver de audio, mas não o que deveria, ai instalei o que seria o certo, e mesmo assim ficou ruim o som ( sem opção pra 5.1 ) ficou distorcido e chiando...ai instalei um codec e ficou Show de bola..

Abraço

Postado

aí galera, baixei o driver de vídeo mais novo para o windows vista e deu certo a resolução da tela, mas o som continua com problemas!!

Com relação ao codec que codec instalar?

a minha placa de som é uma Realtek High definition Audio!!

Postado

Pegue o driver para o vista da sua placa mãe, correspondente com a versão do seu windows, se for 32 ou 64bits, se não funcionar e não ficar do seu agrado, aí podemos instalar os codecs.

Pois com o simples driver, o som do seu computador pode se comportar de uma maneira diferente da do outro usuário.

Postado
Pegue o driver para o vista da sua placa mãe, correspondente com a versão do seu windows, se for 32 ou 64bits, se não funcionar e não ficar do seu agrado, aí podemos instalar os codecs.

Pois com o simples driver, o som do seu computador pode se comportar de uma maneira diferente da do outro usuário.

Deu certo com o driver da placa mãe que veio no cd junto com o notebook!!

Eu tinha instalado uma versão mais recente do driver de som, aí eu tive esse problema. Engraçado é funcionar com um drive mais antigo!!

Obrigado a todos que postaram respostas!!!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!