Ir ao conteúdo

Problemas Asus Rampage Formula

chronus

Posts recomendados

Postado

Falae pessoal,

Estou tendo problemas com minha MOBO (desde que comprei a 2 semanas atras), ela de inicio, depois q eu montei o pc, ligou numa boa acenderam todos os LEDS da placa e funcionou direitinho. porém algumas vezes quando eu desligo o pc e tento ligar de novo o LED da CPU apaga e nao liga o PC de jeito algum. Nao da imagem no monitor e tal.

Isso ja aconteceu 4 vezes, 3 delas eu consegui resolver tirando e botando o processador, memoria etcs, mas o problema nao parece ser nenhum dos componentes visto que aleatoriamente o LED da CPU acende e volta a funcionar normalmente e uma msg na bios aparece "new CPU installed", ao que parece a MOBO ta com problemas pra reconhecer meu processador né.

O problema é q nesse exato momento meu pc ta la aberto, sem conseguir ligar.... por favor me ajudem

Eu uso um E8500

• 3 meses depois...
Postado

Olá a todos. estou com o mesmo problema citado pelo amigo chronus.

A configuração é: RAMPAGE FORMULA, 2GB RAM DDR2 667Mhz, CPU Pentium 4 2.6 Ghz.

Desde já agradeço a atenção de todos

• Membro VIP
Postado

CORINTOLOGISTA

Seja bem vindo amigo ao fórum do Clube do Hardware.

Bom amigo como já citado pelo amigo acima poste a sua configuração completa, pois assim será melhor de ajuda-lo.

Abraços.

Postado
CORINTOLOGISTA

Seja bem vindo amigo ao fórum do Clube do Hardware.

Bom amigo como já citado pelo amigo acima poste a sua configuração completa, pois assim será melhor de ajuda-lo.

Abraços.

A configuração consta na assinatura. obrigado por enquanto;

Postado

Olá Amigo.

Já testei um celeron, de mesmo clock e nada.

O mais curioso é que funcionava perfeitamente com esse processador. Após um tempo que a placa ficou parada, começou a aparecer esse erro.

Vou ver se consigo outro processador para testar.

Por gentileza me ajude, caso tenha alguma outra dica.

Postado

Sim.. está na última versão de abril de 2009.

Mas continua o problema... Ela só funciona, após ser reiniciado o sistema, se a bateria da bios estiver fora, e se der um clr cmos.

Fico grato pelo esforço em ajudar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!