Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conta de administrador


nachos

Posts recomendados

Fala galera!

Bom, meu problema é o seguinte: eu tenho apenas um usuário aqui no meu pc e que estava cadastrado como conta de administrador. Eu rodava todos os programas, podia instalar e fazer tudo normal.

Eis que por alguma coisa que eu ou alguma outra pessoa fez, esta mesma conta agora é indicada como conta de convidado. E não tenho mais acesso a nada no pc. Não posso alterar configs, instalar programas e nem acessar alguns que pedem autorização.

O que fazer? A minha conta administrador não tinha senha.

Estou usando Win7 Ultimate 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Bom, meu problema é o seguinte: eu tenho apenas um usuário aqui no meu pc e que estava cadastrado como conta de administrador. Eu rodava todos os programas, podia instalar e fazer tudo normal.

Eis que por alguma coisa que eu ou alguma outra pessoa fez, esta mesma conta agora é indicada como conta de convidado. E não tenho mais acesso a nada no pc. Não posso alterar configs, instalar programas e nem acessar alguns que pedem autorização.

O que fazer? A minha conta administrador não tinha senha.

Estou usando Win7 Ultimate 32 bits.

Estranho, eu estou aqui com o windows 7 professional RTM, e só tenho uma conta também, fui no "painel de controle" e "contas de usuários" para ver se consigo mudar de administrador para usuário com menos permissões, mas a opção é desabilitada aqui.

Acho muito estranho pois só consigo criar uma conta de convidado se eu tiver uma outra conta de administrador, e no seu caso você diz que só tem a conta de convidado criada, mas era para aparecer uma conta de administrador também aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, eu estou aqui com o windows 7 professional RTM, e só tenho uma conta também, fui no "painel de controle" e "contas de usuários" para ver se consigo mudar de administrador para usuário com menos permissões, mas a opção é desabilitada aqui.

Acho muito estranho pois só consigo criar uma conta de convidado se eu tiver uma outra conta de administrador, e no seu caso você diz que só tem a conta de convidado criada, mas era para aparecer uma conta de administrador também aí!!

Pois é, cara. Lá em contas de usuário só aparece a minha conta. Não sei o que fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com o mesmo problema.. instalei o Windows 7 faz uma semana.. estava tudo funcionando perfeito... ai ontem fui abrir meus videos e vi que eles não tavam la.. nem minhas fotos.. fiquei preocupado.. dai entrei pelo C:/ ai vi que eu tava sem permissão pra entrar nessas pastas.. e foi só entrar por la que ele me liberou.. ai voltou ao normal essa parte.. o problema que fui entrar no Itunes e apareceu a mensagem que eu não tinha privilégios pra abrir o Itunes... e eu só uso uma conta.. também sem senha... e ela ta como administrador... pelo que vi la nem tem como ter uma conta convidado sem ter uma administrador... eu coloquei la pra permitir fazer tudo.. e nada de conseguir abrir o itunes.. tentei reinstalar e nada.. ai desisti... não sei o que faço... alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!