Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1300


Posts recomendados

pessoal tudo bem com vocês, to com umas duvidas aqui

to querendo um pc para entrar na net e rodar um call of duty 4, mais isso so vai rolar quando vender meu celeron(se e que alguem quer um celeron)

mais so tenho 1300 reais sera que vai dar pra montar o pc e ja tenho o monitor

mais se nao der para montar eu nao destravo o meu 360 e nem com pro um ano de live e gasto 1600 no pc

então vocês podem me ajudar?to pensando num core2duoXXXX, 2G de ram(xau 256 ram do meu celeron), fonte zalman nao sei qual, video 8600gt ou uma melhor, mobo gigabyte

OBS: nao coloquem preço do mercado livre porque vou compra na minha cidade o pc então aqui e bem mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer uma boa máquina com R$1300, mas essa parte da sua mensagem: " OBS: nao coloquem preço do mercado livre porque vou compra na minha cidade o pc então aqui e bem mais caro" já complica um pouco. As configurações que passamos aqui são ou de mercado livre ou de lojas online (waz, smartdata, pichau, etc), nesses lugares os preços são mais em conta do que na maioria das pequenas lojas de informática. E dificilmente ocorrem problemas comprando pela internet, desde que você compre em um lugar de confiança.

Se você mudar de opinião qto a comprar pela net, fica mais fácil fazer umas configs, se não, o ideal é você fazer alguns orçamentos em lojas da sua cidade e depois postar aqui pra gente avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou fazer uma config com base nos preços do mercado livre:

Athlon II x2 245 - R$180

Asus M3A78-EM - R$263

2x 2Gb Kingston 800 MHz - R$160

Radeon HD4770 - R$390

Fonte OCZ StealthxStream 500W - R$200

Gabinete CoolerMaster Elite 33x - R$130-150

Total: R$1323 + fretes

Vai passar um pouco do orçamento, mas é a melhor config q da pra fazer, vai rodar qualquer jogo/programa atual e ainda da a possibilidade de comprar um phenom II x4 futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu parceiro, ajudou bastante

e nao imaginava que o pc fosse ate bonzinho, paguei 1500 e uns anos atras num celeron 2.53GHz, 256 de ram, 80HD, mobo pc chips(eu nao entendia nada de pc por isso que tive que comprar esse porcaria mais nao tenho do que reclamar)

finalmente vou ter um pc + ou - bom

e olha o pc que você recomendou ta sem HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu parceiro, ajudou bastante

e nao imaginava que o pc fosse ate bonzinho, paguei 1500 e uns anos atras num celeron 2.53GHz, 256 de ram, 80HD, mobo pc chips(eu nao entendia nada de pc por isso que tive que comprar esse porcaria mais nao tenho do que reclamar)

finalmente vou ter um pc + ou - bom

e olha o pc que você recomendou ta sem HD

Com certeza o PC é muito bom =D.

Realmente, eu esqueci do HD, você acha HDs de 320Gb Samsung, Seagate, WD por R$150 em média. você pode diminuir a placa de vídeo pra uma HD4670 (R$269 - Hardstore) e a fonte pra essa CoolerMaster (Cooler Master Extreme Power Plus 460W PCA - R$153 - Kabum). você vai perder um pouco de desempenho gráfico e a fonte já nao tem PFC ativo e a mesma eficiencia da OCZ, mas ainda sim os 2 componentes são de qualidade. Ai já dá pra pegar a HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou fazer uma config com base nos preços do mercado livre:

Athlon II x2 245 - R$180

Asus M3A78-EM - R$263

2x 2Gb Kingston 800 MHz - R$160

Radeon HD4770 - R$390

Fonte OCZ StealthxStream 500W - R$200

Gabinete CoolerMaster Elite 33x - R$130-150

Total: R$1323 + fretes

Vai passar um pouco do orçamento, mas é a melhor config q da pra fazer, vai rodar qualquer jogo/programa atual e ainda da a possibilidade de comprar um phenom II x4 futuramente

Bom essa ficou realmente boa, para esse valor, faça um esforço de essa diferença de 23 reais e fretes negocie com fretes gratis ou mais baratos ;). Seguindo que amigo disse para trocar a HD 4770 por uma HD 4850 roda o Call of duty 4 e 5 no maximo ai num monitor de 22 ou até melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!