Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - R$2500


Posts recomendados

opa beleza?

galera, to afim de fazer um micro novo, sair do meu lixo de PC pra um q me atenda melhor.

to pensando em gastar dentro do valor estipulado aqui sendo q quero trocar fonte, processador, placa mãe, placa de vídeo, e memória ram, pois estou migrande de intel pra AMD... na verdade voltando pra AMD... por enquanto cotei assim

mobo M4a78 asus = 278,00

process phenon li x4 955 3.2Ghz= 590,00 (procedência duvidosa?)

fonte satelite 850W reais = 379,00

memória ddr2 corsair 4Gb 2x2Gb = 196,00

placa de vídeo.... dúvida dúvida dúvida.... queria uma nvídia, tenho uma 7600

mas to quase inclinando pra HD4890 pelo custo... gtx275 é bem mais cara....

gosto de jogos, mas também trabalho com criação em corel ilustrator e um pouco de photoshop, entrando no mundo flash.... o q vocês me diriam sobre o equipo que eu preciso com um preço bem acessível

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iggy, nossa você realmente me explicou algumas coisas essenciais para o upgrade. Assim como a importância de uma fonte de qualidade, para a qual eu não me importava tanto, além dequele link sobre a agressão dos isoladores e estabilizadores a fonte, além da história da memória e o desempenho em relação a jogos.

Pesquisei os filtros e eles tem um preço bem acessivel, vi um Clamper 4 entradas por 59,00, e pelo que li no tópico ele seria bem melhor e não prejudicial ao computador e fonte.

Gostei muito das peças que você me indicou.

Da próxima vez em que for fazer um orçamento ou upgrade irei analisar melhor para ver as necessidades e custos para que eu não fale tanta besteira igual fiz aqui no tópico ;P..

Deixo o caso como resolvido, agora já sei como e com o que fazer o upgrade e em quais detalhes devo ter atenção para não me incomodar depois.

opa beleza?

galera, to afim de fazer um micro novo, sair do meu lixo de PC pra um q me atenda melhor.

to pensando em gastar dentro do valor estipulado aqui sendo q quero trocar fonte, processador, placa mãe, placa de vídeo, e memória ram, pois estou migrande de intel pra AMD... na verdade voltando pra AMD... por enquanto cotei assim

mobo M4a78 asus = 278,00

process phenon li x4 955 3.2Ghz= 590,00 (procedência duvidosa?)

fonte satelite 850W reais = 379,00

memória ddr2 corsair 4Gb 2x2Gb = 196,00

placa de vídeo.... dúvida dúvida dúvida.... queria uma nvídia, tenho uma 7600

mas to quase inclinando pra HD4890 pelo custo... gtx275 é bem mais cara....

gosto de jogos, mas também trabalho com criação em corel ilustrator e um pouco de photoshop, entrando no mundo flash.... o q vocês me diriam sobre o equipo que eu preciso com um preço bem acessível

VALEU!!

Para fazer seu orçamento você deve criar um outro tópico em especial para você. Se não me engano é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!