Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de processador para M3A78-EM até R$ 200


Posts recomendados

Amigos boa tarde... sou novato aqui e gostaria de uma opinião de quem entende do assunto... bom, estou montando um novo pc pra mim... comprei uma geforce xfx 9600 gt , uma fonte seventeam 500w reais, e uma mobo SOCKET AM2+ ASUS M3A78-EM ATI 780G HDMI, a questão é a seguinte... ja gastei bastante dinheiro e agora me falta o processador... qual processador vocês me recomendam por um preço razoável??? Vale lembrar que esse pc sera para jogos...

Obrigado a todos e me desculpem se ja existe um topico igual a este ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu penso até o valor de uns 200.00 reais +-

Mas esses processadores são AM2 ? você pode me indicar algum?

Colega. o Athlon II X2 é AM2+ e AM3 por ter controladora de memórias para DDR2 e Para DDR3. 100% AM3 vai sair mais pra frente quando melhorarem a controladora de memória DDR3.

Procure pelo Athlon II X2 245 ou 240 que são encotrados por Volta de R$200,00.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra tranquilo:

Tem o Athlon II X2 245, que custa na faixa de 160 a 185 reais.

Ou se você tiver uma graninha sobrando, pegue logo um:

Phenom II X3 720 Black edition, que custa na faixa de 350 a 395 reais.

O athlon II já ficaria muito bom nesse seu PC para jogos. Ambos são processadores AM3 muito melhores que os AM2 ou AM2+. Totalmente compativeis com seu PC. Esses AM3 pegam perfeitamente na sua placa mãe. Podem ir fundo em qualquer um deles. Ficara otimo.

PEgue esse aqui é bom, bunito e barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102193813-processador-amd-athlon-ii-x2-245-box-nf-lacrado-_JM

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!