Ir ao conteúdo

939 Superior ao X2 3800+

Soul Reaver

Posts recomendados

Postado

Minha irma ta com um Athlon 64 X2 3800+ e queria saber de algum processador superior a ele com Soquete 939 pois a placa nao suporta outros.

até queria mudar pra AM3 mais o problema vai ser vender a placa mãe e o processador.

• Membro VIP
Postado
realmente estão meio alto os preços. mesmo aqui no japão.

o FX-60 ta saindo por volta de 320 reais usado.

vi na lista ali o 4800+ tb com 939 e esse nao sai por menos de 400 tb usado. ou o novo por 810.

Nossa... por R$ 810,00 voce compra uma A780G-A, um phenom II x3 710 e memórias e ainda sobra um trocado... Preços baseados no mercado livre.

Abraços.

Postado

Mais negócio deixar teu kit de 939, memos e processador parado, ou montar um segundo pc com eles; E comprar mobo, memórias e processador AM2+/AM3 pra montar um pc novo.

Ou também um kit 775; Ou se tiver, um kit soquete 1366.

Ai vai de acordo com tua grana e preferência.

E trocar esse X2 por outro, não vale; Só valeria mesmo se fosse o Fx e mesmo assim, tá bem caro.

Abração!

Postado
Mais negócio deixar teu kit de 939, memos e processador parado, ou montar um segundo pc com eles; E comprar mobo, memórias e processador AM2+/AM3 pra montar um pc novo.

Ou também um kit 775; Ou se tiver, um kit soquete 1366.

Ai vai de acordo com tua grana e preferência.

E trocar esse X2 por outro, não vale; Só valeria mesmo se fosse o Fx e mesmo assim, tá bem caro.

Abração!

negocio e que eu ja tenho um 775 E6700.

mais o problema e como eu disse, é vender esse processador, Mob, memo. quase ninguem ta comprando.

• Membro VIP
Postado
negocio e que eu ja tenho um 775 E6700.

mais o problema e como eu disse, é vender esse processador, Mob, memo. quase ninguem ta comprando.

Se ficar mais barato comprar um novo você pode até jogar fora o que tem que ainda vai estar no lucro.

Postado

bom negocio vai ser trocar mesmo.

qual recomendam? alguns desses é superior ao Phenon II X3 720BE?

Athlon II X4 620

Phenom X4 9350e

Phenom II X4 810

Phenom II X4 9950

• Membro VIP
Postado
bom negocio vai ser trocar mesmo.

qual recomendam? alguns desses é superior ao Phenon II X3 720BE?

Athlon II X4 620

Phenom X4 9350e

Phenom II X4 810

Phenom II X4 9950

O 810.

O 620 é pra microas de baixo consumo, esta semana os Athlon X4 serão lançados, fique de olho pois vão aparecer opções com preços ótimos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...