Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Ué, mas tu pode pagar usando o cartão de crédito, não ?

Não é o fato da forma de pagamento, e sim que o jogo é restrito para compra em determinados países...

Se você ler direitinho muitos jogos dizem num banner bem destacado coisas do tipo:

Available for purchase only Unated States, Mexico and Canada. (Disponível para compra somente nos Estados unidos, Mexico, e Canadá.)

Ou

Available for purchase worldwide. (Disponível para compra em todo o mundo.)

Então creio que assim como pelo Steam estes jogos sejam bloqueados para compra ou download pela range de IP ou pelo país que consta no seu cadastro.

Sei que até pode haver um "jeitinho" de comprá-los mas que se por acaso eles descubram a conta é bloqueada e perdemos todos os jogos sem direito de ter o dinheiro de volta.

Bom creio que seja assim, se estou errado e se vocês conseguem normalmente comprar qualquer jogo da Direct2Drive sem problemas por favor me avisem pra que eu compre também!. :lol:

• Membro VIP
Postado
Eu quis dizer que se o link foi postado aqui é porque aceito brasileiros como compradores, não é ?

Aceita sim, mas não de todos os jogos. Como o Cyber Elite BR1 falou, em vários serviços de distribuição digital alguns jogos são bloqueados por região e só podem ser vendidos para quem mora naquela região, e o Direct2Drive é o pior nesse caso, já que muitos jogos lá só podem ser vendidos para quem mora na América do Norte, por isso, sempre tem que conferir antes de comprar algo lá para ver se está disponível para o Brasil.

Postado
Eu quis dizer que se o link foi postado aqui é porque aceito brasileiros como compradores, não é ?

Ah tá entendi... ^_^

Pior que não, por exemplo o game Fallout 3 (Que está em promoção e pelo visto uma ótima compra!) está disponível para compra do Brasil, já o game STALKER Clear Sky que você citou se não me engano não está disponível para compra do Brasil. (_(

Enfim vejam só: lembro-me de ter comprado este mesmo game que citou pelo steam sem problemas e por um preço similar.

Muito estranho não?

Sinal que o game não é proibido no Brasil, me parece que é um bloqueio ou restrição da D2D mesmo. :(

Vai saber o motivo... :confused:

Postado

Falando nisso e quando tinha a promoção válida na Steam para cá do BioShock 2 você comprava e ganhava o 1, nota que não vendia para ca o 1, quem comprou ganhou o 1 também?

Outra da Steam é liberar a Expansão do Civilization 4: Warlords para cá e o resto deixar de fora, muito bizzaro, como se fosse adiantar :wacko:

D2D so olho muito raramente, os que eu quero ta tudo bloqueado para ca (_(, se tivesse o pacotão da 2K Games já teria pego faz tempo!.

• Membro VIP
Postado

O pior é que essa questão do bloqueio de acordo com o país de origem não é responsabilidade do D2D ou do Steam, na maioria dos casos é uma imposição feita pelo publisher.:wacko:

Falando nisso e quando tinha a promoção válida na Steam para cá do BioShock 2 você comprava e ganhava o 1, nota que não vendia para ca o 1, quem comprou ganhou o 1 também?

Outra da Steam é liberar a Expansão do Civilization 4: Warlords para cá e o resto deixar de fora, muito bizzaro, como se fosse adiantar :wacko:

D2D so olho muito raramente, os que eu quero ta tudo bloqueado para ca (_(, se tivesse o pacotão da 2K Games já teria pego faz tempo!.

Atualmente Bioshock é liberado para o Brasil, e foi justamente por conta dessa promoção que ocorreu a liberação.

Abraços.

Postado

Quanto a GTA IV parece que no d2d não está disponível para cá. Essas restrições são meio malucas - tipo o Romance of the three kingdoms IX está restrito para cá no Gamersgate, mas liberado no D2D. Ainda no D2D você pode comprar para cá o Dynasty Warrior 6 mas não o Dynasty Warrior 4.

Aproveitando, o GamersGate está com alguns títulos em promoção, com destaque para o Medieval 2 Total War Gold Edition (inclui a expansão Kingdows) que está por $14.97 (50% de desconto, preço original era $29.95). Tem o Disciples II que está a $9.98 (era $19.95). Ambos estão liberados para cá (o Gamersgate possui poucos títulos restritos, e quando é diz logo de cara)

Edit: Acabei de me dar conta que o Disciple II pode ser pego pelo mesmo preço no Good Old Games - http://www.gog.com/en/gamecard/disciples_2_gold (e vem as mesmas coisas)

Links:

http://www.gamersgate.com/DD-M2TW/medieval-2-total-war-gold-edition

http://www.gamersgate.com/DD-DISC2G/disciples-2-gold-bundle

Postado

É o que falei há uns posts acima, Civilization 4 e expansões são todas da publicadora 2K games mas somente a expansão Warlords está disponível na Steam, se for ver na outra Steam tem até o pacotão dos jogos da 2K Games.

E tem isso, um bloqueia e outro não, mas ae não me parece que quem impõe a restrição é a publicadora.

• Membro VIP
Postado

Steam (durando a semana toda):

Trine - U$5.00

Wings of Prey - U$39.99

Wings of the Luftwaffe (expansão de Wings of Prey) - U$11.99

Steam Midweek Madness:

Deus Ex: Game of the Year Edition - U$2.50

Deus Ex: Invisible War - U$2.50

• Membro VIP
Postado

Steam:

Call of Duty 4 Modern Warfare com 50% de desconto.(link)

Pra quem acha que não vale à pena pois já tem o Modern Warfare 2 aí, pode ficar tranquilo pois os servidores estão sempre lotados.

E Left 4 Dead 2 também está em promoção, com um desconto de 33%.(link)

Há ainda diversas outras promoções, dêem uma olhada na página do steam para saber mais detalhes.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

GOG Weekend Deal:

Descent + Descent 2 - U$4.19

Descent 3 + expansão - U$4.19

Freespace + expansão - U$4.19

Freespace 2 - U$4.19

Direct2Drive Spring Sale:

East India Company - U$4.95

Fallen Earth - U$14.95

Medieval 2: Total War - U$7.50

Men of War - U$2.50

Men of War Red Tide - U$4.95

A Farewell To Dragons - U$4.95

Infernal Uncensored - U$7.95

Tropico Reloaded - U$4.95

Gamersgate:

Dawn of Discovery Gold Edition - U$52.42

Disciples 2 Gold - U$9.97

Medieval 2 Total War Gold Edition - U$14.97

Men of War Gold Edition - U$17.48

Mount & Blade Bundle - U$34.95

Painkiller Universe - U$11.97

Thief The Dark Project & Thief Deadly Shadows - U$12.45

Postado

Comprei o Rockstar Collection no Steam:

- Bully: Scholarship Edition

- Grand Theft Auto

- Grand Theft Auto 2

- Grand Theft Auto 3

- Grand Theft Auto IV

- Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

- Grand Theft Auto: San Andreas

- Grand Theft Auto: Vice City

- Manhunt

- Max Payne

- Max Payne 2

- Midnight Club 2

- Wild Metal

Total: US$ 42,49.

Postado
Comprei o Rockstar Collection no Steam:

- Bully: Scholarship Edition

- Grand Theft Auto

- Grand Theft Auto 2

- Grand Theft Auto 3

- Grand Theft Auto IV

- Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

- Grand Theft Auto: San Andreas

- Grand Theft Auto: Vice City

- Manhunt

- Max Payne

- Max Payne 2

- Midnight Club 2

- Wild Metal

Total: US$ 42,49.

como comprou ?

ouvi dizer que é bloqueado pela região aqui, eu queria comprar essa coleção, especialment po causa do manhunt e do GTA 3 & IV

Postado

Fiz o que um usuário do Adrenaline fez:

Galera consegui comprar o rockstar pack, fiz este procedimento que eu peguei em outro forum (Uol jogos)

Entra aqui http://store.steampowered.com/?cc=us

Põe no carrinho, tudo normal, ai quando chegar a hora que você preenche com as informações, muda isso aqui:

Country = United States, marca a caixa "I currently live in the country selected above"

City = San Jose

State or Province = CA

Zip or Postal Code = 95131-2022

Rua e número põe o verdadeiro, ai preenche com o número do cartão e as outras coisas.

Mas eu usei o ultrasurf com ip do EUA.

Lembrando que o UltraSurf é essencial para você finalizar a compra.

Postado

mas não corre o risco de ban da steam nesse caso ?

ve aí pra mim se tem a opção de send gift pra alguem com conta tipo a minha, que tá brasil, se tiver como, acho que vou criar uma conta extra na steam só pra fazer isso xD

• Membro VIP
Postado

Steam Weekend Deal:

Codemasters Racing Pack - U$17.50 (DiRT, DiRT 2, FUEL, GRID, ToCA Race Driver 3) ou cada título em separado com 75% de desconto

GOG Weekend Promo:

Giants: Citizen Kabuto - U$4.19

MDK - U$4.19

MDK 2 - U$4.19

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!