Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Ae pessoal, Steam com promocao muito boa, GTA IV por 7.50

http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/3776/promocao-de-fim-de-ano-no-steam.html

ja postara mehehe, comprei meu GTA IV, ta soda pra baixar, servidores lotados.

Procurei tal promoção e até agora não encontrei... :huh:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não estou achadno o gta lá no steam. Seria muito fail se a valve bloqueasse.

Aliás, também não acho bioshock.. só o demo.

Detalhe que estou usando steam pela primeira vez, instalei e to baixando dirt 2. GTA IV por 7 dolares seria compra obrigatória.

Pior que nem é a Valve e sim o desenvolvedor.

E para sua e minha infelicidade, Bioshock também é bloqueado para brasileiros. (_(

@MafiaT: Não é recomendado comprar com endereço americano, já vi uns casos de contas bloqueadas por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quem também está com liquidação de final de ano é a GOG. Todos os jogos do catálogo deles, exceto os que entraram ainda em dezembro, estão com descontos de até 40%, até dia 3 de janeiro: http://www.gog.com/en/page/xmas09

Edit: promoções do Steam somente por hoje:

Football Manager™ 2010 - U$29.99

Need for Speed: Shift - U$37.49

Left 4 Dead 2 - U$33.49

id Super Pack - U$23.79

Serious Sam HD: The First Encounter - U$9.99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bloqueio é muito estranho na Steam não vendem para ca o Civilization 4 mas vendem o Civilization 4 :Warlords :confused:, sem noção pois versão baixada é diferente da caixa.

Se vendesse eu ia comprar o pacotão ia pegar todos os civs + um monte de jogo bom da produtora do jogo. (esqueci o nome agora)

Baixar mesmo ta ruim lá na Steam comprei uns jogos e Mirror's Edge demoro 2 dias para baixar à 125 kb/s da minha net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas promoções já estão no ar !

- Elf Bowling: Hawaiian Vacation $1.00

- Battlefield 2: Complete Collection $7.49

- Resident Evil™ 5 $24.99

- King's Bounty: Armored Princess $9.99

- Cogs $1.99

- Red Faction Guerrilla $9.99

Aproveitem !

PS: E Feliz Natal a todos do Clube do Hardware !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nem é a Valve e sim o desenvolvedor.

E para sua e minha infelicidade, Bioshock também é bloqueado para brasileiros. (_(

@MafiaT: Não é recomendado comprar com endereço americano, já vi uns casos de contas bloqueadas por causa disso.

Isso é bobagem. Já revirei os foruns do steam e não encontrei um unico caso de alguem que não seja dos EUA que tenha perdido a conta por comprar no site americano do steam usando endereço americano.

E todo lugar que eu pesquisei (e pesquisei muito antes de comprar GTA 4 nessa promoção) só achei relato de gente falando que já fez isso e não tiveram problemas. Já o contrário não encontrei nada.

Quanto a Bioshok, tem no direct2drive e é liberado para o Brasil. Não sei quanto tá custando agora, mas comprei lá a 5 dolares numa promoção uns 2 meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bobagem. Já revirei os foruns do steam e não encontrei um unico caso de alguem que não seja dos EUA que tenha perdido a conta por comprar no site americano do steam usando endereço americano.

E todo lugar que eu pesquisei (e pesquisei muito antes de comprar GTA 4 nessa promoção) só achei relato de gente falando que já fez isso e não tiveram problemas. Já o contrário não encontrei nada.

Quanto a Bioshok, tem no direct2drive e é liberado para o Brasil. Não sei quanto tá custando agora, mas comprei lá a 5 dolares numa promoção uns 2 meses atrás.

Não disse que é certo, apenas disse que há a possibilidade de te pegarem e que tem o direito de bloquear sua conta.

Já vi umas pessoas chorando num fórum que leio.

Apenas disse que não é recomendado, mas se for tentar, boa sorte !

19 minutos para a nova promoção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui comprei normalmente...mas tem que ser pelo endereco americano do Steam e você tem que colocar dados dos EUA na hora da compra.

Mas aonde que você colocou isso, pois procurei no STEAM e não vi em nenhum lugar isso, se puder fazer meio que um tuto, agradeço desde já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu as novas promoções do Steam:

- Space Siege $ 4.99

- Killing Floor $ 4.99

- The Orange Box $ 14.99

- Burnout Paradise: The Ultimate Box $ 7.49

- Bioshock $ 4.99

Bioshock bloqueado para brasileiros. :muro:

Comprarei a The Orange Box, o Killing Floor e o Burnout estão tentadores, mas só comprarei se tiver uma boa quantidade de pessoas jogando online. Alguém pode confirmar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu as novas promoções do Steam:

- Space Siege $ 4.99

- Killing Floor $ 4.99

- The Orange Box $ 14.99

- Burnout Paradise: The Ultimate Box $ 7.49

- Bioshock $ 4.99

Bioshock bloqueado para brasileiros. :muro:

Comprarei a The Orange Box, o Killing Floor e o Burnout estão tentadores, mas só comprarei se tiver uma boa quantidade de pessoas jogando online. Alguém pode confirmar ?

Tinha Prey no lugar de Bioshock mas trocaram porque foi tudo vendido. Nunca vi isso nos sistemas tipo Steam. E esse prey é tão bom assim? Nunca tinha ouvido falar dele.

Só não compro Bioshock porque já comprei uns 2 meses atrás por 5 dólares na promoção de aniversário do direct2drive. O jogo é liberado pro Brasil lá (vai entender), mas agora tá 20 dólares.

Killing Floor também comprei nessa promoção de hoje. Pelo que vi nos fóruns tem bastante gente jogando sim.

Orange box eu garanto que quem ainda não tiver e não aproveitar essa promoção vai se arrepender muito. Foi minha primeira compra no steam. Comprei no início do ano e paguei 30 dólares e garanto que vale cada centavo. Imagina por então por esse preço. Lembrando que nesse box tem o Team Fortress 2 que é lotado de jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tinha Prey no lugar de Bioshock mas trocaram porque foi tudo vendido. Nunca vi isso nos sistemas tipo Steam. E esse prey é tão bom assim? Nunca tinha ouvido falar dele.

Prey é bacana sim, dê uma olhada no tópico dele aqui no fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=303345

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não viu as novas promoções do Steam:

- Space Siege $ 4.99

- Killing Floor $ 4.99

- The Orange Box $ 14.99

- Burnout Paradise: The Ultimate Box $ 7.49

- Bioshock $ 4.99

Bioshock bloqueado para brasileiros. :muro:

Comprarei a The Orange Box, o Killing Floor e o Burnout estão tentadores, mas só comprarei se tiver uma boa quantidade de pessoas jogando online. Alguém pode confirmar ?

Perdi a promoção do GTA 4, mas comprei o Burnout que com certeza vale muito a pena!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ofertas somente por hoje no Steam:

Jade Empire: Special Edition - $3.75

Company of Heroes: Tales of Valor - $7.49

Stormrise - $7.49

King Arthur - The Role-playing Wargame - $19.99

Silent Hill Homecoming - $9.99

Mr. Robot - $1.99

Para quem aprecia os RPGs da Bioware, aconselho Jade Empire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que isso já é um tanto óbvio, mas aí vai: quem está de olho nas promoções do Steam, eu não recomendo comprar todos os jogos que você quer de uma vez.

Como todo mundo sabe, a cada dia 5 ou 6 jogos ficam com uma promoção ainda maior, então dê uma olhada todo dia e veja se o jogo que você queria está nessa lista promoção, se estiver compre, caso contrário espere mais um pouco, mas cuidado pra não esperar muito porque depois do dia 3 de janeiro a promoção acaba, e o fuso horário pode atrapalhar...:wacko:

Digo isso porque comprei Torchlight por 10 dólares e um dia depois ele estava por $5... Faz parte.:mellow:

Abraços e vão com calma.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!