Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Po, que vacilo. Queria jogar algum jogo no modo multiplayer desse estilo, FPS e tal...

E claro, com um preço bom (y)

De boa, vou ficar só na vontade mesmo auhsauhsuahs

Abraços

Postado

Galera, hoje, 02/08/2011, fui dá uma olhada nas Casas Bahia pela manhã e vi o Battlefield Bad Company 2 por 30 reais. Ainda bem que nao me precipitei ontem e esperei mais um dia... \o/

Bom, acho que é só isso.

Abraços

PS: comprei o meu agora de manhã, já foi aprovado. Me enviaram um email para download... São 4 partes e o manual para download..

Alguém que já tenha comprado dessa forma poderia explicar o procedimento até a etapa "Você pode jogar" ?

• Membro VIP
Postado
Galera, hoje, 02/08/2011, fui dá uma olhada nas Casas Bahia pela manhã e vi o Battlefield Bad Company 2 por 30 reais. Ainda bem que nao me precipitei ontem e esperei mais um dia... \o/

Bom, acho que é só isso.

Abraços

PS: comprei o meu agora de manhã, já foi aprovado. Me enviaram um email para download... São 4 partes e o manual para download..

Alguém que já tenha comprado dessa forma poderia explicar o procedimento até a etapa "Você pode jogar" ?

Nunca comprei no serviço deles, mas tirando serviços como o Steam, que possuem um cliente próprio para gerenciar os jogos, os demais oferecem um arquivo EXE junto com os demais. Basta executá-lo que instalará o jogo.

Postado

Entendi. Alguém que já tenha comprado dessa maneira pode me explicar ? Não sei para que servem os arquivos .bin

Obrigado

Postado
Entendi. Alguém que já tenha comprado dessa maneira pode me explicar ? Não sei para que servem os arquivos .bin

Obrigado

Vamo la, eles te mandaram 4 ou 5 links... se for 4, 3 deles serão arquivos com a extensão .bin e o outro com a extensão .exe

Baixe todos em uma mesma pasata e execute o .exe, ele irá ler todos os arquivos bin e irá fazer a instalação padrão de qualquer jogo, ao longo da instalação será solicitado a Key, que lhe enviaram por e-mail também.

Feito isso, baixe o Origin (cadastre-se, caso ainda não tenha cadastro), abra o cliente e no menu Jogos, existe uma opção com o nome "resgatar chave de produto" (ou algo semelhante a isso).

Insira a key novamente e pronto.

Para jogar é só abrir o Origin (cliente) e clicar no icone do jogo.

Postado

Na verdade são 5 links, sendo o último do manual (em PDF).

Eu copiei o 1º e 2º link e colei no navegador, o arquivo do link 1 era o ".exe" e o do link 2 era ".bin"... O resto eu só vi o do PDF (link 5 - manual).

Postado

Está disponível na Steam o Quakecon 2011 Pack por míseros US$ 69,99. O pack inclui 31 jogos da id Software e da Bethesda.

1. BRINK

2. Call of Cthulhu®: Dark Corners of the Earth

3. Commander Keen

4. DOOM 3

5. DOOM 3 Resurrection of Evil

6. DOOM II

7. Fallout 3: Game of the Year Edition

8. Fallout: New Vegas

a. Fallout New Vegas: Dead Money

b. Fallout New Vegas: Honest Hearts

c. Fallout New Vegas: Old World Blues

9. Final DOOM

10. Heretic: Shadow of the Serpent Riders

11. HeXen II

12. HeXen: Beyond Heretic

13. HeXen: Deathkings of the Dark Citadel

14. Hunted: The Demon’s Forge™

15. Master Levels for Doom II

16. QUAKE

17. QUAKE II

18. QUAKE II Mission Pack: Ground Zero

19. QUAKE II Mission Pack: The Reckoning

20. Quake III Arena

21. QUAKE III: Team Arena

22. Quake IV

23. QUAKE Mission Pack 1: Scourge of Armagon

24. QUAKE Mission Pack 2: Dissolution of Eternity

25. Return to Castle Wolfenstein

26. Rogue Warrior

27. Spear of Destiny

28. The Elder Scrolls III: Morrowind® Game of the Year Edition

29. The Elder Scrolls IV: Oblivion® Game of the Year Edition

30. The Ultimate Doom

31. Wolfenstein 3D

Eu compraria o pacote, mas os únicos que me interessam são os Fallouts e Elder Srolls.

• Membro VIP
Postado

Para os fãs da série Might & Magic (tanto os RPGs quanto os de estratégia), o GOG está fazendo uma promoção de todos os jogos da série em seu catálogo com 40% de desconto. Se comprar todos ou completar a coleção, ganha 50% de desconto. No catálogo deles tem Might & Magic 1 a 8 e Heroes of Might and Magic 1 a 4 (e o Heroes Chronicles)

Postado
Para quem ainda não possui, Darksiders está 75% off no Gamersgate.

Incríveis $4,99!

Mas tem uma boa justificativa pra esse preço, quem comprar o Space Marine na pré-venda ganha uma cópia do Darksiders... e a tendência é do "preço normal" cair sem promoções ^_^

Postado

Pessoal estou apanhando para trocar o nome do Perfil de minha conta na Live... Alguém sabe como fazer?

O local onde eu coloquei o nick(Kyuzo) foi no Lema.. ¬¬ E o nick foi preenchido automaticamente como "TedyGorila90", que se não me engano, refere-se ao nome da imagem selecionada para o Perfil..

Onde eu consigo alterar isso? valeu..

Postado
Pessoal estou apanhando para trocar o nome do Perfil de minha conta na Live... Alguém sabe como fazer?

O local onde eu coloquei o nick(Kyuzo) foi no Lema.. ¬¬ E o nick foi preenchido automaticamente como "TedyGorila90", que se não me engano, refere-se ao nome da imagem selecionada para o Perfil..

Onde eu consigo alterar isso? valeu..

Estou com o mesmo problema que voce kyuzo.

não consigo mudar meu nick na Live. fica um outro nome lá.

ninguém sabe o que fazer????

Postado
Estou com o mesmo problema que voce kyuzo.

não consigo mudar meu nick na Live. fica um outro nome lá.

nimguém sabe o que fazer????

(((como é que ta o lost planet 2 em Kyuzo????)))

Só baixei.. vou testar hoje a noite.. ^_^

Achei isso aqui no suporte do Windows:

Para exibir ou editar seu perfil de jogador Games for Windows - LIVE, siga estas etapas:

-Inicie um jogo Games for Windows - LIVE.

-Pressione a tecla Home no teclado ou o botão Painel no seu controle de jogos com suporte LIVE para abrir o Painel do Games for Windows - LIVE.

-Selecione o cartão de jogador no menu de sobreposição do Painel.

-Selecione Editar Perfil do Jogador.

-Para alterar a sua "imagem de jogador", que está visível para quem exibir seu perfil de jogador, selecione Imagem do Jogador, selecione Alterar Imagem do Jogador e, em seguida, selecione uma imagem.

-Para alterar sua "imagem pessoal", que está visível somente para os seus amigos, selecione Imagem do Jogador, selecione Alterar Imagem Pessoal e selecione uma imagem.

-Para alterar seu lema, selecione Lema.

-Para selecionar uma área de jogador que se encaixe no seu estilo de jogo, selecione Área do Jogador.

-Para alterar seu Local, Nome ou Biografia, selecione a opção apropriada e, em seguida, faça as alterações.

-Para retornar ao jogo, pressione a tecla Home no teclado.

Clique no seu cartão de jogador, que aparece na parte superior do Painel do LIVE, para ver seu perfil de jogador. Na tela Perfil do Jogador, você pode realizar as atividades a seguir.

-Observação As opções disponíveis dependem de como seu perfil está configurado.

-Exibir Jogos: Lista todos os jogos que você tem reproduzido.

-Editar Perfil do Jogador: permite a seleção da sua imagem de jogador, seu lema ou sua área de jogador.

-Exibir Rep: fornece um resumo da sua reputação de jogador no Games for Windows - LIVE. Sua rep é determinada por análises enviadas sobre você por outros jogadores.

-Status Online: permite que você decida como seu status online será exibido para as outras pessoas enquanto você estiver reproduzindo jogos online.

Gerenciamento de Contas: abre sua conta em uma janela de navegador para que você possa alterar sua assinatura, suas informações de contato ou a senha, ou possa adquirir pontos e exibir informações sobre a política.

Criar ou alterar seu Gamertag

Ao acessar as opções online em um jogo, você é solicitado a criar um Gamertag. Seu Gamertag pode ter de 1 a 15 caracteres (a-z, A-Z, 0-9 e espaço), deve começar com uma letra, não pode terminar com um espaço e não pode conter dois espaços seguidos.

Observação Depois de criar um Gamertag, você não pode alterá-lo sem pagar uma taxa (800 Microsoft Points).

Para alterar seu Gamertag, siga estas etapas:

-Inicie um jogo Games for Windows - LIVE.

-Entre no Games for Windows - LIVE usando o Gamertag que você deseja alterar.

-Pressione o botão Painel no controlador ou a tecla Home no teclado para abrir o Painel do Games for Windows - LIVE.

-Selecione Gamertag, selecione Editar Perfil, selecione Gamertag e, em seguida, selecione Alterar Gamertag.

Você pode então alterar seu Gamertag a um custo de 800 pontos.

Irei testar assim que chegar em casa.. :joia:

Postado

Pra finalizar e matar a duvida de todos que tenham o mesmo problema... É simples, de forma resumida:

Abra o jogo / abra o console do live(Home) / clica no primeiro quadrado (onde tem seu nome e imagem) / e Gerenciamento de conta..

Abrirá o navegador, faça o login, e vá na opção Editar Perfil

É só trocar o GameTag e pronto :)

• Membro VIP
Postado

Em homenagem à Gamescon, o GOG está oferecendo até segunda alguns jogos com 40% de desconto (séries Jagged Alliance, Realms of Arkania, Master of Orion e Battle Isle Platinum). Além disso, The Witcher 2 está sendo oferecido por apenas U$29.99, também até segunda

Postado

Nuuvem: Serviço brasileiro concorrente da Steam

Nuuvem é um serviço de compra de games online, parecido com o conhecido Steam, da produtora Valve. Porém o Nuuvem têm uma diferença: totalmente brasileiro, onde existe a opção de compra por meio do Pagseguro, diferente da Steam que exige cartão de crédito internacional.

Os preços estão bons, mas não tanto quanto os da Steam. Um exemplo é GTA IV que sai por interessantes R$ 29,99.

Acesse o site clicando aqui. Vamos apoiar esta iniciativa!

Mensagem do Fundador

Após anos de planejamento e desenvolvimento, finalmente chegamos ao início da nossa caminhada.

A nuuvem vem para alterar muitos conceitos sobre o Brasil no mercado de games. O principal objetivo é quebrar 2 barreiras gigantes até hoje:

Facilitar a entrada de todo e qualquer produtora e desenvolvedor internacional no Brasil de maneira mais rápida e prática possível. Com isso, diminuindo o custo da entrada, oferecendo preços melhores para a região.

Impulsionar o desenvolvimento nacional de games estimulando a desenvolvedores Indies brasileiros uma entrada prática a uma plataforma de distribuição digital.

Diferente de todas as plataformas lá de fora, a Nuuvem tem um objetivo diferente. Enquanto todas querem ser mais Globais a Nuuvem quer ser Local estando cada vez mais próximo dos jogadores.

O que isso quer dizer?

O significado disso é a razão do lançamento focado no Brasil e não para o mundo da inteiro como poderíamos ter feito. O projeto é de exatamente trabalharmos o conteúdo local, trazendo games na língua nativa do País, apoiando a indústria local, criando conteúdo de qualidade seguindo a cultura local. E o plano é de exatamente seguir esta linha para cada país que for expandido posteriormente ao Brasil.

Desta forma, nós fazemos o caminho inverso. Iniciamos localmente e depois vamos expandindo globalmente mas com a devida atenção a cada país que estamos e que cada um precisa.

O legal disso é que nos possibilita criar campanhas específicas para a necessidade de cada lugar. Por exemplo, vocês podem ver que todos os preços disponíveis na loja atualmente são competitivos com qualquer outra plataforma global. E melhores em 90% dos casos. Pois o Brasil precisa disso agora. E é exatamente este o nosso plano.

Texto retirado Game Vicio.

Texto original.

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/92/92233-nuuvem-servico-brasileiro-concorrente-da-steam/index.html

http://nuuvem.com.br/#

Postado

Se não for pra ser competitivo é melhor nem entrar no mercado. Quem fala inglês e pode comprar pelo steam mais barato, porque não? O apelo desse programa é muito pequeno.

Pelo que percebi não é como o Steam, é somente uma loja. Nada me impede de comprar o game na nuuvem e depois registrá-lo no steam usufruindo do multiplayer e tudo o mais...

• Membro VIP
Postado

Parece promissor. Alguns preços estão melhores que o dá Steam (Mafia, GTAIV,Bioshock) outros piores (Duke Nuken).

Quantidade de títulos ainda é limitada, vou torcer para isso pegar.

Postado

Algumas informações entre uma conversa pelo twitter.

"Quando você adquire o game, na página "Meus Jogos" irá baixar o nosso mini-app de 2mb para gerenciar o download do game."

"Após instalar o app da Nuuvem, você irá realizar o download do game e a instalação."

"Depois de instalar o game o app se desinstala automaticamente do seu PC para evitar consumir a memória do seu PC."

P: 'Como eu só fã dos jogos da VALVe, o site terá disponibilidade a jogos da VALVe?'

R:"Não. É só por lá mesmo no caso deles."

Postado

Será que eles vão aguentar nas épocas de promoções da Steam, da D2D, da GMG GetGames e outras? Conheço muita gente (inclusive eu) que costuma comprar somente em promoções.

Mas os preços normais estão bem competitivos, quando consideramos que é um site brasileiro. Eles não correm o risco de o governo inventar um imposto ou usar um existente para entrar no filão? Se isso acontecer, vai ser igual à Steam na Austrália...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!