Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Thui, se suas placas de vídeo são as da sua assinatura, entende-se porque voce achou o gráfico ruim.

Em resolução baixa e todos os detalhes em LOW, não se aproveita a beleza do jogo.

Nos vídeos de gameplay dele (e até nas próprias fotos e videos do Steam) os gráficos são muito bons.

Eu não joguei no meu PC, não posso criticar nenhum jogo pelos gráficos com meu PC atualmente.

Postado

Vocês que são mais experientes em Steam, na promoção de Natal pode baixar ainda mais o preço destes games que estão nessas promoções de Outono?

Amigo, penso eu e é o que estou fazendo... Pro Natal estou deixando apenas os jogos mais caros... (Acima de $10), pois os que estão em promo e já estão com bons preços dificilmente vai mudar muita coisa.

Pode até acontecer sim, de vir mais barato... mas diferença mínima. Se já puder comprar agora, eu recomendaria que comprasse de uma vez. Até porque até chegar o Natal vai sobrar mais grana pra comprar.

Então os acima de $10, eu não compraria e não comprei... Agora o restante, aproveite desde já :)

Postado
Alguém já encontrou jogos com bom preço na Black Friday?

A pergunta está certa mesmo? Se sim, só olhar na página inicial da Steam.... Na Amazon, em todo canto tem....

Postado
A pergunta está certa mesmo? Se sim, só olhar na página inicial da Steam.... Na Amazon, em todo canto tem....

Estou falando dessas lojas "brasileiras" Extra, Ponto Frio e outras.

Sobre a Steam e Amazon, claro que eu vi né, até comprei...:P

Postado

Ta tendo Black Friday no Steam?

Eu to no serviço e nao tenho acesso ao site, ta tendo Black Friday alem das promoçoes diarias de ontem(que vão ate hj 16h)?

Se tiver e alguem puder colocar aqui o que esta em promo =D.

• Membro VIP
Postado

Não tem nada específico, a promoção de outono (de 23 a 27 de novembro), junto com cada promo diária, já é referente ao dia de ação de graças e black friday.

Edit: O GOG está com uma weekend promo com um punhado de jogos com 50% de desconto:

Beyond Divinity

Divine Divinity

Oddworld: Abe's Exoddus

Oddworld: Abe's Oddysee

POSTAL 2 Complete

POSTAL: Classic and Uncut

Simon the Sorcerer

Simon the Sorcerer 2

Stronghold

Stronghold Crusader

Postado
Kyuzo

Você que queria comprar RAGE, por $30

Idit:

Agora que vi que não tinha para download S:

Obrigado, mas vou deixar o RAGE; Dead Island, Batman e outros para o Natal.... Esses mais caros eu tenho que gostar muito pra comprar próximo ao lançamento, caso do Skyrim, Heroes VI e FM12 :joia:

Mas valeu ae :)

Postado
Acabei de comprar o Ninja Blade no Steam por $4,99.

Eu tinha jogado na casa de um amigo e gostei muito.

Estava só aguardando uma promoção dele, e eis que surge. ;)

Menos um da minha lista de desejos. :D

Também ta na minha lista, mas to esperando ele cair em uma das diárias... Sendo que desde que comecei a usar o serviço nunca o vi em promoção ^_^

Caso não entre, no última dia eu compro ele também ^^

• Membro VIP
Postado

Ofertas de 24h até amanhã durante a promo do Steam:

The Chronicles of Riddick™ Assault on Dark Athena - 75%

Dead Island - 50%

Warhammer 40,000: Space Marine - 33%

Flight Control HD - 75%

Back to the Future: The Game - 60%

Sanctum - 75%

Serious Sam HD - 90% (série)

King Arthur - The Roleplaying Wargame - 90% (inclusive DLCs)

Grand Theft Auto - 75% (série)

Star Wars: Knights of the Old Republic - 50%

Deus Ex: Human Revolution - 50% (inclusive DLCs)

Patrician IV - Steam Special Edition - 66%

Postado
Ofertas de 24h até amanhã durante a promo do Steam:

The Chronicles of Riddick™ Assault on Dark Athena - 75%

Dead Island - 50%

Warhammer 40,000: Space Marine - 33%

Flight Control HD - 75%

Back to the Future: The Game - 60%

Sanctum - 75%

Serious Sam HD - 90% (série)

King Arthur - The Roleplaying Wargame - 90% (inclusive DLCs)

Grand Theft Auto - 75% (série)

Star Wars: Knights of the Old Republic - 50%

Deus Ex: Human Revolution - 50% (inclusive DLCs)

Patrician IV - Steam Special Edition - 66%

GTA Complete Pack (GTA, GTA2, GTA III, GTA: Vice City, GTA:SA, GTA IV e GTA:EfLC) por US$12,50 é muito tentador! Só me desanima eu já ter o EfLC na Steam e já ter jogado o III, o Vice City e o San Andreas...

Postado
Eu recomendo o Space Marine dessa promo de hoje.. Ótimo game e realmente vale aquele valor. Outra boa opção é o Sanctum...

Recomendo fortemente o Sanctum.

Para todos que gostam de FPS Campaign (e não modo arena) e Tower Defense, o jogo é perfeito.

Mescla estratégia de TD com jogabilidade FPS (SMG, Shotgun, Sniper, Rocket e Freeze) onde não só as torres são upgradeáveis e variadas, como as armas também.

E tá muito barato. Se você tem irmãos/primos/amigos que jogam via Steam, pode comprar o 4-pack que é diversão garantida por um bom tempo. Joga-se em até 4 players modo cooperativo.

-------

Essa promoção da Steam tá arrasadora mesmo, desse jeito vou acabar tendo que comprar games todos os dias...

Se bem que hoje, só o Deus Ex e talvez mais umas cópias de Sanctum é que me interessam. Ainda assim, vou deixar o Deus EX pro Natal.

Acho que hoje eu consigo passar batido!

O DEUS EX tem que ver direitinho, pois na GamersGate ele está US$ 29,90 a versão aumentada.

E o Bulletstorm voltou (ontem ele sumiu do site por várias horas) por menos de 8 dólares

Darksiders também está menos de 5 dólares.

E a maior sacanagem... ...METRO 2033 por menos de 5 dólares.

Poxa vida, comprei ele anteontem por 7 dólares e na promoção dizia que era até dia 25/NOV. Antes de 25/Nov eles mudaram o preço, e pra menos!

Promoção de Dias de Ação de Graças está bombando na GamersGate também.

Postado
Recomendo fortemente o Sanctum.

Para todos que gostam de FPS Campaign (e não modo arena) e Tower Defense, o jogo é perfeito.

Mescla estratégia de TD com jogabilidade FPS (SMG, Shotgun, Sniper, Rocket e Freeze) onde não só as torres são upgradeáveis e variadas, como as armas também.

E tá muito barato. Se você tem irmãos/primos/amigos que jogam via Steam, pode comprar o 4-pack que é diversão garantida por um bom tempo. Joga-se em até 4 players modo coopoerativo.

-------

Essa promoção da Steam tá arrasadora mesmo, acho que vou comprar games todos os dias...

O DEUS EX tem que ver direitinho, pois na GamersGate ele está US$ 29,90 a versão aumentada.

E o Bulletstorm voltou (ontem ele sumiu do site por várias horas) por menos de 8 dólares

http://http://www.gamersgate.com/DD-DARKSIDERS/darksiders]Darksiders também está menos de 5 dólares.

E a maior sacanagem... ...METRO 2033 por menos de 5 dólares.

Poxa vida, comprei ele anteontem por 7 dólares e na promoção dizia que era até dia 25/NOV. Antes de 25/Nov eles mudaram o preço, e pra menos!

Promoção de Dias de Ação de Graças está bombando na GamersGate também.

O Bulletstorm aparece aqui por £14,95...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...