Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No xogo tem uma promoção, usando o cupom MW3FB0001 você ganha 20% de desconto no Modern Warfare 3.

Então ele sai por R$ 79.

Sei que talvez na steam, amazon ou sei lá, em outros sites ele esteja mais barato mas o xogo aceita cartão nacional, o que é muito bom pras pessoas que

não tem CCI. (meu caso, só compro na Steam com cartão de amigos, vou providenciar o meu agr no início do ano).

• Membro VIP
Postado
Ele já esteve nas promos diarias da Steam.. só não lembro o valor.. :joia:

Sacred 2 Gold não teve promoção na Steam porque o jogo não tem lá (só tem o Sacred 1 Gold, o 2 não tem a expansão Fire & Ice). Mas foi bom o Kunzite ter comentado sobre a promo, nunca peguei o 2 no Steam por falta da expansão, acho que vou pegar o pacote na Gamersgate.

Falando na Gamersgate, quem estiver interessado em comprar Lord of the Rings: War in the North, lá está mais barato do que no Steam (um pouco menos de 27 dólares, comparado aos quase 34 da promo de hoje no Steam). E como é um jogo Steamworks, será ativado no Steam de qualquer jeito.

• Membro VIP
Postado
Sacred 2 Gold não teve promoção na Steam porque o jogo não tem lá (só tem o Sacred 1 Gold, o 2 não tem a expansão Fire & Ice). Mas foi bom o Kunzite ter comentado sobre a promo, nunca peguei o 2 no Steam por falta da expansão, acho que vou pegar o pacote na Gamersgate.

Falando na Gamersgate, quem estiver interessado em comprar Lord of the Rings: War in the North, lá está mais barato do que no Steam (um pouco menos de 27 dólares, comparado aos quase 34 da promo de hoje no Steam). E como é um jogo Steamworks, será ativado no Steam de qualquer jeito.

Não faz sentido algumas coisas...como é que jogos da SteamWorks são mais baratos em outros sites ? Se o jogo é da própria Valve, porque na Steam não é mais barato ?! :wacko:

• Membro VIP
Postado

Jogos Steamworks não são necessariamente da Valve, apenas usam o SDK do Steam. Algus jogos tem suporte a Steamworks apenas se são vendidos pelo Steam, mas outros são totalmente Steamworks, ou seja, independente onde você comprar o jogo, mesmo se for a versão box, o jogo irá necessitar do Steam (é o caso do War in the North, Fallout: New Vegas, Skyrim, Deus Ex: HR e uma porção de outros).

Quanto aos preços, depende basicamente da publisher, embora talvez a distribuidora digital possa cortar um pouco da sua parte nos lucros para oferecer um desconto melhor.

Postado

Essas promoções que entrarão na Steam hoje... serão as últimas? (levando em consideração que no último dia provavelmente irão repetir todas)

Acho que deu pra entender, as últimas "diferentes".. Ou é amanhã?

Ou pra não complicar muito, quantos dias de promoção restam? 2 ou 3

• Membro VIP
Postado

@Kyuzo - A promoção termina dia 1º, então ainda tem hoje, amanhã e domingo (geralmente o último dia é repetição, mas na promo de Ação de Graças não ocorreu isso).

E as promos de hoje no Steam são:

Grand Theft Auto (série) - 75%

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012 - 60% (+ DLCs)

Deus Ex: Human Revolution - 66% (+ DLCs)

Universe Sandbox - 75%

Fallout: New Vegas - 75% (+ DLCs)

Driver: San Francisco - 50%

The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena - 75%

Command & Conquer (série) - 75%

SpaceChem - 75%

Civilization (série) - 66%

Puzzle Agent (série) - 75%

Super Meat Boy - 75%

Postado

Eu vou comprar o que vou jogar ate terminar a promo, então só voltarei a gastar dinheiro no natal que vem. Absolutamente NÃO vale a pena comprar durante o ano. É absurdo.

Acabei de pegar:

Civilization V GOTY + dlcs "maravilhas do mundo" + "campanha/scenario: korea" por $18.50

Deus Ex: Human Evolution + os 3 dlcs por $22

Tipo, R$77 por dois jogos completaços. É menos do que o Deus Ex fora da promo.

Fiz a besteira de comprar Witcher 2 e Dragon Age 2 pelo preço full quando lançaram. $100 jogados no ralo, praticamente ¬¬ se tivesse me aguentado, teria pago agora cerca de $30.

Postado
Eu vou comprar o que vou jogar ate terminar a promo, então só voltarei a gastar dinheiro no natal que vem. Absolutamente NÃO vale a pena comprar durante o ano. É absurdo.

Acabei de pegar:

Civilization V GOTY + dlcs "maravilhas do mundo" + "campanha/scenario: korea" por $18.50

Deus Ex: Human Evolution + os 3 dlcs por $22

Tipo, R$77 por dois jogos completaços. É menos do que o Deus Ex fora da promo.

Fiz a besteira de comprar Witcher 2 e Dragon Age 2 pelo preço full quando lançaram. $100 jogados no ralo, praticamente ¬¬ se tivesse me aguentado, teria pago agora cerca de $30.

Eu nunca compro lançamento.

Crysis 2, me coçei, me coçei, esperei e paguei apenas R$ 19,99.

Batman Arkham Asylum, mesma coisa, paguei US$ 16,90.

Ambos nas promos de Natal.

Se você se segurar e esperar, economiza muito mesmo!

• Membro VIP
Postado

Se alguém pensar em comprar o Deus EX na steam, recomendo que pegue na Nuuvem, que está R$ 19,99.

E alguns jogos da Activision estão em promoção na XOGO.

Postado

COmprei o Sonic Megacollection Plus+ na WALMART por 49,00, tinha visto na Saraiva por R$ 79,00 e achei caro mas me interessei pelo game, clássico da minha época.

só pra jogar enquanto espero o SONIC GENERATIONS num precinho melhor no STEAM pra comprar

• Membro VIP
Postado

As promos de hoje no Steam são:

Roechard - 50%

D&D: Daggerdale - 66%

Magicka - 75% (+ DLCs)

Bit.Trip.Runner e Bit.Trip.Beat - 75%

Counter-Strike (série) - 75%

Bioshock (série) - 75%

Hoard - 75%

Dead Island - 50%

Grid - 75%

L. A. Noire - 75%

Hitman (série) - 75%

Might and Magic Heroes VI - 60%

Heroes of MIght and Magic V (+ expansões) - 75%

Dark Messiah of Might and Magic - 75%

Postado

Olha que Steam safado, Trine está só $0,99 (-90%), e nem está em evidência na primeira página.

Hoje eu vou de Trine e Hoard .

Vou me segurar agressivamente pra não comprar LA Noire e os dois Bioshock (no Natal que vem eu compro).

É sempre bom dar uma olhada na lista de desejos, mesmo que o jogo não esteja em evidência na página inicial.

????? aqui o Trine voltou pra -66% antes de eu comprar, mas que coisa

Postado

A não ser que surja uma promoção louca as 16h de hoje, minhas compras estão encerradas :)

Se incluirmos a promo de fim de outono, por R$250 arrecadei 19 ótimos jogos. 5 deles eram lançamento a menos de 6 meses atrás.

Postado
A não ser que surja uma promoção louca as 16h de hoje, minhas compras estão encerradas :)

Se incluirmos a promo de fim de outono, por R$250 arrecadei 19 ótimos jogos. 5 deles eram lançamento a menos de 6 meses atrás.

Somos dois, a menos que o Steam ponha o War 40K: Space Marine a um preço muito camarada, o que acho difícil já que este esteve em promo e o desconto não era grande... dou por encerrada minhas compras. Ontem peguei o Sacred 2 Gold (ainda dá para pegar hoje).

Só aproveitando o Impulse (atual Gamestop Download), tá como Dungeon Siege III a 50% e mais algumas ofertas que terminam hoje, estou dando uma olhada no Kohan (um jogo de estratégia bem antigo) que está um preço camarada.

• Membro VIP
Postado

As ofertas finais da promo do Steam são, seguindo a tradição, alguns jogos já ofertados nos dias anteriores:

Orcs Must Die! - 75%

Dungeon Defenders - 75%

TES V: Skyrim - 33%

Total War (série) - 75%

Bastion - 66%

Terraria - 75%

Deus Ex: Human Revolution - 66%

Dead Island - 50%

Magicka - 75%

L. A. Noire - 75%

COD: Modern Warfare 3 - 25%

Saints Row - The Third - 33%

Portal (série) - 75%

Batman: Arkham City - 50%

Serious Sam 3 - 50%

Assassin's Creed (1 e 2) - 75%

Assassin's Creed: Brotherhood - 66%

Assassin's Creed: Revelations - 25%

Postado
Quero ver o pessoal se segurar se o D3 sair...esse discurso de que não vai gastar ou que é loucura gastar durante o ano não vai cola.... :D

O dead Island está bom.

Mas Diablo III não tem como ser exceção... Eu to na onda, além do DIII juro pra ti que não vou gastar um centavo até as promos de fim de ano... não compensa. da pra fazer uma economia absurda fazendo isso.

E por acaso alguém já teve coragem/audácia de fazer a pre-order do DIII na Amazon ou qualquer outro meio de distribuição?

• Membro VIP
Postado

A GreenManGaming iniciou uma promoção para o mês de janeiro, alguns exemplos:

Dead Island - $19.99

Lord of the Rings: War in the North - $15.39

F.E.A.R. 3 - $7.83

LEGO: Batman - $8.47

Postado

Para quem ainda não viu, começou a pré-venda do novo IndieRoyale, o New Year's Bundle.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...