Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Comprei coisa que ainda não tinha, como o Portal 2 e a série de adventure Runaway (4 jogos por 11 dólares).

Runaway é no estilo Monkey Island e Full Throtle (quem lembra desse?).

Mas realmente.... está fraca demais.

Eu ainda não tenho o Batman Arkam Asylum, por exemplo, e estou esperando ficar menos de 10 dólares, mas tá difícil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente agora de pouco, mais exatamente as 13:15, a EA por intermédio de seu programa Origin descontou de meu cartão de crédito a bagatela de R$14,90 pelo jogo Battlefield Bad Company 2. A revolta!? Na oferta de hoje dia 21/12 está a venda por R$ 5,00, comprei e logo li que seria dado o desconto no pagamento, para minha surpresa agora são R$ 14,90. É baixo para o tipo de jogo e marca? Sim, mas o que é combinado não sai caro, e saiu lógico, para minha pessoa!

Indignado ou não!?

revolta.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente agora de pouco, mais exatamente as 13:15, a EA por intermédio de seu programa Origin descontou de meu cartão de crédito a bagatela de R$14,90 pelo jogo Battlefield Bad Company 2. A revolta!? Na oferta de hoje dia 21/12 está a venda por R$ 5,00, comprei e logo li que seria dado o desconto no pagamento, para minha surpresa agora são R$ 14,90. É baixo para o tipo de jogo e marca? Sim, mas o que é combinado não sai caro, e saiu lógico, para minha pessoa!

Indignado ou não!?

revolta.th.jpg

Entendo totalmente sua revolta, não estou querendo defender ninguém... Mas foi uma falta de atenção sua, na página da compra o preço é R$14,90 (abaixo)

semttuloaao.th.jpg

É a segunda vez que acontece isso na promo da Origin, na página inicial está com preço errado...

Entre em contato com o suporte e tente o ressarcimento do valor.. ou algum outro jogo em troca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo com Dark Spore e Dead Space 2... Por algum motivo o anuncio tava como R$5,00 mas no momento de fazer o pagamento em si mostra claramente os 14,90... Eu comprei mesmo assim, achei um ótimo preço pros games e ainda consegui botar meus cupons de 20% então saiu por pouco mais de 12 reais...

Como o Kyuzo disse talvez você consiga ressarcimento ou algo de volta, tenta entrar em contato com o suporte deles. Mas honestamente não tenho nada do que reclamar da Origin não... Os preços lá não são bons, mas também não são ruins e até que estão tendo algumas promoções boas como as que comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo com Dark Spore e Dead Space 2... Por algum motivo o anuncio tava como R$5,00 mas no momento de fazer o pagamento em si mostra claramente os 14,90... Eu comprei mesmo assim, achei um ótimo preço pros games e ainda consegui botar meus cupons de 20% então saiu por pouco mais de 12 reais...

Como o Kyuzo disse talvez você consiga ressarcimento ou algo de volta, tenta entrar em contato com o suporte deles. Mas honestamente não tenho nada do que reclamar da Origin não... Os preços lá não são bons, mas também não são ruins e até que estão tendo algumas promoções boas como as que comprei.

Eu até tenho uma teoria para essas confsões dos preços na Origin... A maioria já sabe que ela diferencia os preços para os EUA e as demais regiões do mundo..

Aquele preço que aparece na primeira tela, provavelmente é o preço que está sendo vendido nos EUA... e quando redirecionado para a nossa página regional acontece essa diferença, passando para R$15.

Não posso dar certeza porque não sou responsável pelo sistema de vendas dele, mas a chance de realmente ser isso é bem grande... :joia:

Mesmo R$15 para jogos que normalmente são vendidos no minimo a R$60.. está bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo totalmente sua revolta, não estou querendo defender ninguém... Mas foi uma falta de atenção sua, na página da compra o preço é R$14,90 (abaixo)

semttuloaao.th.jpg

É a segunda vez que acontece isso na promo da Origin, na página inicial está com preço errado...

Entre em contato com o suporte e tente o ressarcimento do valor.. ou algum outro jogo em troca...

Infelizmente não foi falta de atenção, quando lê-se os termos da compra, cita-se da seguinte forma "VALOR DO DESCONTO SERÁ DEDUZIDO DO PREÇO LISTADO PARA O PRODUTO NO MOMENTO DA COMPRA"...

agora paciência né.

Agora são R$14,90 a menos para compra de meu Crysis 2

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As ofertas de hoje no Steam são:

Payday: The Heist - 50%

Jurassic Park - The Game - 50%

Grotesque Tactics (série) - 75%

Neverwinter Nights 2: Platinum - 75%

S.T.A.L.K.E.R. (série) - 75%

Batman: Arkham City - 50%

Mount & Blade (série) - 75%

Defense Grid - 75%

F1 2011 - 50%

Swords & Soldiers HD - 75%

Sherlock Holmes (série) - 75%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Insisto, a promoção do Stalker está ótima e o jogo também é.

Agora, Neverwinter Nights 2: Platinum ? Pra quem já jogou DA: Origins, não sei se o pessoal vai se acostumar com os gráficos....

Por favor, se alguém ver o DA 2 na promoção, avisem-me! :D

Ah, minha dica: Postal 3!

Ah, aliás: http://www.gamersgate.com/giftguide

Várias promoções, apesar de estarem mais caras nas promoções individuais de alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As ofertas de hoje no Steam são:

Sky Drift - 50%

Mass Effect (série) - 75%

Avadon - 75%

Limbo - 75%

Torchlight - 75%

Blur - 75%

Operation Flashpoint (série) - 80%

Warhammer 40K: Space Marine - 50%

Brink - 75%

Alien Breed - 75%

Divinity II - 75%

Silent Hill: Homecoming - 75%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já jogou esse Blur?

É bom?

Quando eu joguei achei muito legal! Como saiu junto com Split/Second é inevitável a comparação, mas é até um pouco difícil comparar os dois, são estilos bem diferentes. O gráfico é bom e o jogo é até leve, a jogabilidade é mais para arcade e os powerups dão muita diferença no jogo! Só parece que o multiplayer está morto há um bom tempo, o jogo não teve planejamento de marketing nenhum -- uma injustiça. Ainda não sei se compro também, estou com tanta coisa para jogar já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tava esperando Renegade Ops a muito tempo. Passei o cartão na Amazon meio inseguro com o sistema deles, feliz da vida descobri que é ativável na Steam. Ainda veio com duas DLC: Coldstrike Campaign e Reinforcement Pack.

#ficadica

Editado:

Pra ter ideia de como é ótimo esse preço, o Four Pack da Steam sai por 5.65USD cada e não vem com a DLC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava esperando Renegade Ops a muito tempo. Passei o cartão na Amazon meio inseguro com o sistema deles, feliz da vida descobri que é ativável na Steam. Ainda veio com duas DLC: Coldstrike Campaign e Reinforcement Pack.

#ficadica

Editado:

Pra ter ideia de como é ótimo esse preço, o Four Pack da Steam saí por 5.65USD cada e não vem com a DLC!

Além de ser um bom jogo.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!