Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Putz...as opiniões estão bem divididas e hoje é a data limite. Entendam o que eu quero fazer. Em casa minha net não presta pra esse tipo de download. Então quero levar o notebook para a faculdade (internet 100 mbps) e baixar já que hoje é feriado mesmo, não teria nenhuma zica. Eu ia baixar pro meu note, MAS NÃO PRETENDO INSTALAR NELE, já que tem vídeo on-board. Em casa eu iria colocar o HD do notebook diretamente no meu DESK que tem case para instalação direta por HotSwapp de HD (o gabinete é um cooler master CM690II advanced). Aí sem, neste computador com minha GTX560ti eu iria jogar. Eu já tenho Origin (última versão, baixei ontem) instalada no desktop. E tenho uma conta também. Então pergunto: Dá pra fazer isso, ou eu vou ficar com o jogo instalado e (INUTILIZÁVEL) no meu notebook e perder meu dinheiro??? Agradeço a ajuda de todos.

Abraço

Os arquivos de isntalação, basta usar um HD externo e beleza.

O problema é que a Origin está dando 30 dias apenas pra baixar e estocar o arquivo.

Pena que eu não vi essa informação da Origin antes, por que hoje é o limite e estou com essa dúvida.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...as opiniões estão bem divididas e hoje é a data limite. Entendam o que eu quero fazer. Em casa minha net não presta pra esse tipo de download. Então quero levar o notebook para a faculdade (internet 100 mbps) e baixar já que hoje é feriado mesmo, não teria nenhuma zica. Eu ia baixar pro meu note, MAS NÃO PRETENDO INSTALAR NELE, já que tem vídeo on-board. Em casa eu iria colocar o HD do notebook diretamente no meu DESK que tem case para instalação direta por HotSwapp de HD (o gabinete é um cooler master CM690II advanced). Aí sem, neste computador com minha GTX560ti eu iria jogar. Eu já tenho Origin (última versão, baixei ontem) instalada no desktop. E tenho uma conta também. Então pergunto: Dá pra fazer isso, ou eu vou ficar com o jogo instalado e (INUTILIZÁVEL) no meu notebook e perder meu dinheiro??? Agradeço a ajuda de todos.

.

Você pode baixar em qualquer lugar quantas vezes quiser, desde que seja com a conta que você comprou o jogo.
Tem sim, eu já fiz isso. Basta copiar o conteúdo da pasta onde jogo fica instalado.

O Mateus estava com duvida sobre o "transporte" do jogo, mas já dissemos que é possivel, de resto sua pergunta já foi respondida, inclusive

Fiz assim, baixei no netbook e instalei no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As promos de hoje do Steam são:

Nuclear Dawn - 75%

X3 (série) - 75%

Killing Floor - 75%

Alice: Madness Returns - 75%

Football Manager 2012 - 33%

IL-2 Sturmkovik (série) - 66%

Atom Zombie Smasher - 75%

Batman: Arkham Asylum - 75%

Fallout 3 - 75%

Overlord (série) - 75%

Call of Duty: Modern Warfare 3 - 25%

Dungeons - 66%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassin's Creed REVELATIONS na Nuuvem, por apenas R$ 39,90.

Muito barato pra um super-lançamento de um grande game, em R$.

Aposto que em qualquer loja/livraria do Brasil estão vendendo ele a mais de R$ 129,90.

-------------

battlefield 3 está a 50R$ na origin.

acho que é o lugar mais barato :D

Exato! Porém eu já tinha comentado essa na página anterior! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As promos de hoje do Steam são:

Nuclear Dawn - 75%

X3 (série) - 75%

Killing Floor - 75%

Alice: Madness Returns - 75%

Football Manager 2012 - 33%

IL-2 Sturmkovik (série) - 66%

Atom Zombie Smasher - 75%

Batman: Arkham Asylum - 75%

Fallout 3 - 75%

Overlord (série) - 75%

Call of Duty: Modern Warfare 3 - 25%

Dungeons - 66%

Aí sim...comprei Batman, Fallout e street Fighter IV....Quem não tem Batman esse é o momento como eu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim...comprei Batman, Fallout e street Fighter IV....Quem não tem Batman esse é o momento como eu ^_^

Street Fighter? Onde, na Steam?

Quanto ao Bátima, eu estava esperando essa promoção há quase três meses. Desde que entrei na Steam!

=)

Sei que o tópico já é relativamente antigo, mas como cheguei recentemente ao mesmo gostaria de deixar os agradecimentos ao idealizador e ao pessoal que contribui jogando as informações, muito úteis por sinal, por aqui!

Obrigado a todos ;)

O Fórum é pra isso mesmo Ed, pra ajudar. E embora este tópico seja antigo, estamos aqui todos os dias postando promoções e dicas para os colegas que querem economizar na hora de comprar games. É um dos tópicos mais ativos este aqui.

-----------------------------------

Alguém tem algum palpite do que vai rolar no dia 3?

Quem é macaco velho na Steam aí, o que é que rola nesse dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Witcher 2: Assassins of Kings Premium Edition R$39,90

Realmente, a vantagem é poder parcelar......Digam-me, eu perdi a promoção do Dragon Age 2 ?????

No Steam ainda não teve a de 24h do Dragon Age 2 nessa promo, na Origin teve um de 50% no dia 24

Posso estar enganado, mas o Dragon Age 2 não faz mais parte do catalogo da Steam... já tem muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Street Fighter? Onde, na Steam?

Quanto ao Bátima, eu estava esperando essa promoção há quase três meses. Desde que entrei na Steam!

=)

O Fórum é pra isso mesmo Ed, pra ajudar. E embora este tópico seja antigo, estamos aqui todos os dias postando promoções e dicas para os colegas que querem economizar na hora de comprar games. É um dos tópicos mais ativos este aqui.

-----------------------------------

Alguém tem algum palpite do que vai rolar no dia 3?

Quem é macaco velho na Steam aí, o que é que rola nesse dia?

O Street Fight IV está no steam sim a $5,00 procura-lá, tô no trampo senão postava o link pra você, aliás tem vários games a $4,99 bons :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
@Kyuzo - está certo, acabei confundindo com o primeiro, que ainda está no catálogo do Steam, mas na Origin teve um do DA2 no sábado.

Falando em Origin, a promo deles hoje é 50% de desconto para Fifa Manager 12 se comprar o Fifa 12 junto.

Puutz e eu fui ver nesse exato momento que o preço subiu para 99 reais....(_(

Caraca, que azar....

Eu fui ver os videos do E.Y.E e, realmente, o jogo é uma febre nas redes do Steam. Pelo preço que está sendo vendido, está barato pelo o que oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo que tinha saido do catalogo da Steam e que voltou é o The Settlers 7... que provavelmente deve fazer parte dos próximos destaques.

Outra serie que nunca vi em promo na Steam é a Guild Wars.. Acredito que a tendência agora é melhorar bastante já que até o momento os dias foram bem razoaveis e esta é a última semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Witcher 2: Assassins of Kings Premium Edition R$39,90

Realmente, a vantagem é poder parcelar......Digam-me, eu perdi a promoção do Dragon Age 2 ?????

Dragon Age 2, só na Origin (que está fazendo 40, 50 e 60% aleatoriamente desde o início da promo de Natal).

Estava com 50%, assim como o BF3. Quem ficou de plantão no fim de semana, se deu bem!

A Nuuvem e a XOGO, tem que ficar de olho todos os dias também, infelizmente. Pois eles estão fazendo ofertas não anunciadas, com preços absurdos, como Crysis a R$ 19,99 na XOGO e AssCreed Revelations a R$ 36,90 na Nuuvem, ante-ontem.

Agora foi a vez do Witcher 2.

-----------

Na minha opinião, as ofertas mais esmagadoras do Natal, até agora, foram:

-Batman Arkham City na Gamersgate, dia 23. US$ 19,98

-Crysis 2 na XOGO, dia 24. R$19,99

-Assassins Creed Revelations na Nuuvem, dia 25. R$36,90

-Battlefield 3 na Origin, dia 24. R$ 49,85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ajuda muito. Ontem mesmo comprei um Aliens vs Predator por 8,99 na Nuuvem (que só fiquei conhecendo por aqui). Hoje o game já está de 29,99! Ou seja, uma baita economia! Minha dúvida a seguinte, é que tenho que baixar pelo Steam. Vou fazer isso no notebook. Pois a net em casa é limitada e vou levar no trampo... Só que pelo Steam o game já instala. Será que vai dar pra eu passar pro meu Desktop, pois meu note num roda nem mario kart? Vou colocar o HD do notebook no dock do meu gabinete que permite fazer hotswapping....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Puutz e eu fui ver nesse exato momento que o preço subiu para 99 reais....(_(

Caraca, que azar....

Eu fui ver os videos do E.Y.E e, realmente, o jogo é uma febre nas redes do Steam. Pelo preço que está sendo vendido, está barato pelo o que oferece.

Olhei agora na Xogo e o Dragon Age II está sendo vendido a R$ 39,99

Quanto ao E.Y.E., só joguei um pouco, de princípio lembra um pouco a série Deus Ex, mas não gostei muito da interface, que pelo jeito foi feita pensando-se num gamepad e não em teclado/mouse.

Esse tópico ajuda muito. Ontem mesmo comprei um Aliens vs Predator por 8,99 na Nuuvem (que só fiquei conhecendo por aqui). Hoje o game já está de 29,99! Ou seja, uma baita economia! Minha dúvida a seguinte, é que tenho que baixar pelo Steam. Vou fazer isso no notebook. Pois a net em casa é limitada e vou levar no trampo... Só que pelo Steam o game já instala. Será que vai dar pra eu passar pro meu Desktop, pois meu note num roda nem mario kart? Vou colocar o HD do notebook no dock do meu gabinete que permite fazer hotswapping....

Se você pretende instalar no desk, basta baixar o jogo no note, fazer o backup do mesmo e restaurá-lo dentro do Steam instalado no desktop. Mas é necessário ter ao menos uma conexão básica com a internet no desk para ele poder logar em sua conta ao menos uma vez para verificar se você tem o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pretende instalar no desk, basta baixar o jogo no note, fazer o backup do mesmo e restaurá-lo dentro do Steam instalado no desktop. Mas é necessário ter ao menos uma conexão básica com a internet no desk para ele poder logar em sua conta ao menos uma vez para verificar se você tem o jogo.

Mas quando eu baixo no note pelo steam ele já não fica instalado? Ou tem uma opção só para baixar o game? Sim, em casa eu tenho internet, é que é daquelas limitadas, tipo, meu plano é claro 3G de 6GB. É bem rápido, mas se o jogo tem 8GB já foi embora a net do mês. Aí tenho que pagar extra pra continuar navegando.

Você poderia explicar com mais detalhes o procedimento? É que nunca baixei pelo Steam e pelo que tinha entendido ele já baixava instalando no notebook.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!