Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Promoção Square Enix na GetGames! Mais uma oportunidade de comprar Just Cause 2, para quem ainda está esperando!

---

Crysis 2 por esse preço na Nuuvem vale a pena? Só joguei o primeiro...

Artur, eu comprei sem nem pensar duas vezes!

Ainda nem instalei, mas pelo que li na IGN e outros sites, foi unanimidade a reclamação de que o Crysis 1 e o Warhead foram melhores em termos de Gameplay. Mas que nem por isso deixa de ser um ótimo jogo. Só notas altas nas avaliações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Steam Midweek Madness:

The Elder Scrolls III: Morrowind - Game of the Year Edition - 50%

The Elder Scrolls IV: Oblivion - Game of the Year Edition - 50%

The Elder Scrolls V: Skyrim - 33%

The Elder Scrolls Collection - 50% (inclui os 3 jogos)

Steam Daily Deal:

4 Elements - 75%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal estou com um problema bem chato.

Para testar o site de compras jogos via digital XOGO; http://www.xogo.com.br/. Comprei o jogo commander conquer red alert 3 por 18,99. Pensei o preço ta bom e é um jogo original não terei que fazer aquelas buscas chatas por arquivos suspeitos na net.

Comprei fiz o pagamento, realizei o download do jogo e instalei ele sem problemas, mas o jogo não inicia fica pedindo para colocar o serial valido novamente. Eu coloquei o serial de diversas formas, copiar colar digitei maiúsculo minúsculo e nada. A tela retorna pedindo para colocar o serial valido. Reinstalei o jogo em outro pc 3 vezes e o mesmo problema persiste tanto no windows xp quanto no windows 7.

Sinceramente estou bem desanimado com a loja foi um investimento baixo,mas fico pensando paguei 20 reais pro um jogo pirata! Ainda bem que não comprei outros jogos pois queria pegar mais 2 entre eles o MW3.

Alguem já teve algum problema com essa lojas? É fácil resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal estou com um problema bem chato.

Para testar o site de compras jogos via digital XOGO; http://www.xogo.com.br/. Comprei o jogo commander conquer red alert 3 por 18,99. Pensei o preço ta bom e é um jogo original não terei que fazer aquelas buscas chatas por arquivos suspeitos na net.

Comprei fiz o pagamento, realizei o download do jogo e instalei ele sem problemas, mas o jogo não inicia fica pedindo para colocar o serial valido novamente. Eu coloquei o serial de diversas formas, copiar colar digitei maiúsculo minúsculo e nada. A tela retorna pedindo para colocar o serial valido. Reinstalei o jogo em outro pc 3 vezes e o mesmo problema persiste tanto no windows xp quanto no windows 7.

Sinceramente estou bem desanimado com a loja foi um investimento baixo,mas fico pensando paguei 20 reais pro um jogo pirata! Ainda bem que não comprei outros jogos pois queria pegar mais 2 entre eles o MW3.

Alguem já teve algum problema com essa lojas? É fácil resolver?

Ulisses, que pena que na sua primeira experiência já teve este problema.

Mas não se preocupe, basta entrar em contato com o suporte técnico.

Acho difícil que seu jogo seja pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como relataram interiormente é problema da EA e meu também.

A Xogo foi bem rápida na resposta já cancelaram minha compra.

Mas fica a experiencia negativa de espero que não se repita.

Mandei um email para o suport da EA vamos ver quanto tempo eles demoram pra responder Bf2 demoraram quase uma semana!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal estou com um problema bem chato.

Para testar o site de compras jogos via digital XOGO; http://www.xogo.com.br/. Comprei o jogo commander conquer red alert 3 por 18,99. Pensei o preço ta bom e é um jogo original não terei que fazer aquelas buscas chatas por arquivos suspeitos na net.

Comprei fiz o pagamento, realizei o download do jogo e instalei ele sem problemas, mas o jogo não inicia fica pedindo para colocar o serial valido novamente. Eu coloquei o serial de diversas formas, copiar colar digitei maiúsculo minúsculo e nada. A tela retorna pedindo para colocar o serial valido. Reinstalei o jogo em outro pc 3 vezes e o mesmo problema persiste tanto no windows xp quanto no windows 7.

Sinceramente estou bem desanimado com a loja foi um investimento baixo,mas fico pensando paguei 20 reais pro um jogo pirata! Ainda bem que não comprei outros jogos pois queria pegar mais 2 entre eles o MW3.

Alguem já teve algum problema com essa lojas? É fácil resolver?

isso é um problema bem chato mesmo. aconteceu comigo e com um amigo meu (compramos need for speed na nuuvem). aparentemente isso ocorre muito com jogos da EA né...

bem nos compramos e não conseguimos ativar a cdkey. passei muito tempo no chat de support da EA, tentando mil e uma soluções e nada dava certo, até que o carinha da EA mudou minha key. é uma experiência bem chata mesmo. já meu amigo ficou chateado e deixou pra la. provavelmente não vai querer comprar mais.

é claro que eu não aprovo o comportamento dele, mas nessa fase de transição, onde os jogos estão cada vez mais acessíveis, por mais que esteja barato, ter uma experiência dessas é realmente frustrante.

--------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------

Dungeon Defenders US$2,99 no amazon

alguem tem ele? pelas screens parece bem divertido. acho que vou comprar quando chegar em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho, comprei por $1.99 na Amazon nas festas de Natal.

Eu particularmente nao gostei muito, gosto mais de TD's que trabalham as torres e menos um personagem, gosto de combinaçoes e aquela visao mais de cima, fora que voce pode colcoar as torrer praticamente em qualquer lugar, ai fica muito zoneado.

Tem muitas pessoas que tem esse jogo no Forum, da uma olhada no topico sobre ele.

Quanto ao problema do amigo, com a Key, eu tive o mesmo problema com Dead Space 2 na Amazon, a EA nao ativava a key e etc, mandei um e-mail pra Amazon e em dois dias eles me deram uma Key nova e de quebra depois de uma semana a EA respondeu meu e-mail e ativou a Key que estvaa com problema. Fiquei com dois Dead Space 2 na mesma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal comprei na loja xogo e tenho que admitir: O pós venda deles é bom!

Eles identificaram o problema com a EA não concordaram pois terei que entrar no suport da EA então a xogo cancelou minha compra.

Mesmo assim a loja continua enviando email perguntando se consegui resposta com o suporte da EA.

Com certeza foi um problema isolado e se eu for comprar outro jogo futuramente irei consultar o site da XOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dungeon Defenders a $3 - Amazon (vale muito a pena)

FIFA 12 a $18 - Amazon (OMG)

Final Fantasy XIV a $10 - Amazon (eu quero *-*)

RIFT a $7 - Amazon (outro que vale também) - ou a versão collection a $10 também na Amazon

Street Fighter IV AE a $20 - Amazon

Borderlands GOTY a $7 na Amazon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!