Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já tenho o EFLC, se eu comprar apenas o GTA IV será que os dois vão compartilhar os dados, ou vai ter uma pasta pra cada um, ocupando MUITO espaço no HD?

Porque acredito que no complete edition, toda a parte de cenário, física do jogo, essas coisas, seja a mesma pros dois jogos.

Ahhh, agora não sei se compro o complete edition ou espero apenas o GTA IV ficar mais barato.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, será que vocês não sabem mais sites confiáveis e que tenham downloads disponíveis pro Brasil?

Particularmente só conheço essas listadas aqui, seria legal se sempre que eu quisesse comprar um jogo eu pudesse consultar algumas outras lojas além dessas aí.

PS: Alguem sabe como burlar o sistema da amazon pra comprar aqui no Brasil? Eles tem preços muito bons.

Postado
Galera, será que vocês não sabem mais sites confiáveis e que tenham downloads disponíveis pro Brasil?

Particularmente só conheço essas listadas aqui, seria legal se sempre que eu quisesse comprar um jogo eu pudesse consultar algumas outras lojas além dessas aí.

PS: Alguem sabe como burlar o sistema da amazon pra comprar aqui no Brasil? Eles tem preços muito bons.

Cara, quanto à Amazon a política deles era, até pouco tempo, a seguinte:

CDs, DVDs, VHSs e livros são disponibilizados para nós.

Agora, além destes, vários outros itens são perfeitamente acessíveis para os brasileiros. Porém, quando você está finalizando a compra, o sistema deles faz um cálculo prévio das taxas que serão impostas aqui no Brasil, na chegada da encomenda. Estava cotando um pendrive de 32GB, se não me engano, mas o preço mais que dobrou depois que foram adicionados os impostos. Algumas coisas chegam a ficar mais caras que aqui no Brasil...

Quanto ao sistema de distribuicão digital deles, tenho quase certeza de que vi que era somente para usuários residentes nos EUA.

Postado
Cara, quanto à Amazon a política deles era, até pouco tempo, a seguinte:

CDs, DVDs, VHSs e livros são disponibilizados para nós.

Agora, além destes, vários outros itens são perfeitamente acessíveis para os brasileiros. Porém, quando você está finalizando a compra, o sistema deles faz um cálculo prévio das taxas que serão impostas aqui no Brasil, na chegada da encomenda. Estava cotando um pendrive de 32GB, se não me engano, mas o preço mais que dobrou depois que foram adicionados os impostos. Algumas coisas chegam a ficar mais caras que aqui no Brasil...

Quanto ao sistema de distribuicão digital deles, tenho quase certeza de que vi que era somente para usuários residentes nos EUA.

Eu estava justamente perguntando quanto à distribuição digital, eu sei que os outros itens estão disponíveis pro Brasil.

Se você entrar lá na página de algum jogo na versão digital, tem lá em todos os jogos "disponível apenas para aqueles que moram no US".

Eu tava perguntando se alguem sabe como burlar isso.

Hot Porsuit tá $20,00 lá na Amazon O.o

Edit: Já não tem mais por $20,00.

Postado
Eu estava justamente perguntando quanto à distribuição digital, eu sei que os outros itens estão disponíveis pro Brasil.

Se você entrar lá na página de algum jogo na versão digital, tem lá em todos os jogos "disponível apenas para aqueles que moram no US".

Eu tava perguntando se alguem sabe como burlar isso.

Hot Porsuit tá $20,00 lá na Amazon O.o

Edit: Já não tem mais por $20,00.

Ah, entendi... Foi mal! :D

Uma maneira que me veio à cabeça é se você tiver um amigo/parente que mora nos EUA e que não se importe de te fazer um favor. Você cria a conta no nome e endereço da pessoa e você usa. Não sei se é possível/legal pelas regras da Amazon.

Postado

Nâo resisti e fiz a pre-compra do TDU2, que será lançado em 08/02.

Alguem sabe a partir de quando estará liberado para download?

Minha conexão é só 300k... Deve demorar 1 semana kkkk

Postado

Railworks DLC Complete Pack [-81%] - US$199,99 (-US$873,36)

---

Isso me lembra o Sheldon de The Big Bang Theory...

Postado

THQ tá de brinks

http://store.thq.com/

18 Wheels of Steel : American Long Haul - $5,00 (75% off)

18 Wheels of Steel: Haulin’ - $5,00 (75% off)

AC-130: Operation Devastation - $5,00 (75% off)

Company of Heroes - $5.00 (75% off)

Company of Heroes: Tales of valor - $7,50 (75% off)

Company of Heroes Gold Edition - $7.50 (75% off)

Darksiders - $10.00 (75% off)

Frontlines: Fuel of War - $5.00 (75% off)

Full Spectrum Warrior - $3.75 (75% off)

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers - $3.75 (75% off)

Hunting Unlimited 2010 - $5,00 (75% off)

Hunting Unlimited 2011 - $5,00 (75% off)

Juiced 2: Hot Import Nights - $3.75 (75% off)

Metro 2033 - $10.00 (75% off)

MX vs. ATV Reflex - $5.00 (75% off)

Prison Tycoon 4: SuperMax - $5,00 (75% off)

Prison Tycoon 5: Alcatraz - $5,00 (75% off)

Red Faction: Guerrilla - $5.00 (75% off)

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl - $5.00 (75% off)

Saints Row 2 - $7.50 (75% off)

Supreme Commander™ - $3,75 (75% off)

Supreme Commander™: Forged Alliance - $3,75 (75% off)

Supreme Commander Gold Edition - $5.00 (75% off)

Titan Quest™ - $3,75 (75% off)

Titan Quest™: Immortal Throne™ - $3,75 (75% off)

Titan Quest Gold Edition - $5.00 (75% off)

Warhammer 40,000: Dawn of War - $5,00 (75% off)

Warhammer 40,000: Dawn of War - Chaos Rising - $5.00 (75% off)

Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade - $5,00 (75% off)

Warhammer 40,000: Dawn of War - Gold Edition - $5 (75% off)

Warhammer 40,000: Dawn of War - Soulstorm $5 (75% off)

Warhammer 40,000: Dawn of War - Winter Assault - $5,00 (75% off)

Warhammer 40,000: Dawn of War II - $7.50 (75% off)

World of Zoo - $5,00 (75% off)

Postado

Galera, no site da GV tem uma matéria sobre descontos no Steam, Direct2Drive, dentre outros. Ia postar o link ontem, mas acho que o fórum estava com problemas, pois fiquei o dia inteiro tentando acessar e só dava erro.

Aqui no trabalho é bloqueado, mas se alguém puder dar uma olhada e postar o link das promoções, a galera agradece. ;)

Abraço a todos.

Postado

Promoção Steam da Semana

Semana Square Enix

Square Complete Pack [-88%] - US$74,99

Jogo Square Enix do Dia:

Batman: Arkham Asylum GOTY Edition [-75%] - US$7,49

A cada dia dessa semana, até dia 20, um novo jogo da Square Enix em promoção.

Ah, e Portal 2 está disponível para pré-compra (-10%, US$44,99)...

----

Para quem não conhece, outra loja de distribuição digital é a Get Games. Tem umas promoções interessantes (peguei Just Cause 2 por US$7,49, em vez de esperar pela promo da Steam...). Mas é confiável, aceita PayPal e tudo mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...