Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Promo da Steam de hoje é King's Bounty: Armored Princess -75% $6.24

The Witcher 2: Assassins of Kings Digital Premium Edition -40% $23.99

Postado
Promo da Steam de hoje é King's Bounty: Armored Princess -75% $6.24

The Witcher 2: Assassins of Kings Digital Premium Edition -40% $23.99

Comprei logo o combo (The Legend, Armored Princess e Crossworlds) por 8,e uns quebrado.

---------------

Bad Company 2 no Ponto Frio, em promocão: R$ 14,90. Boleto, cartão e débito em conta.

Postado

Aos seguidores da Nuuvem no Facebook, já foi liberado o código secreto que dá 20% de desconto na compra de qualquer jogo, por ter alcançado a marca de 1000 curtidas. Até segunda também será liberado um game grátis na conta de cada usuário. :D

Quem for seguidor deles, dê uma conferida e resgate o código.

Só não foi dito até quando será a validade do mesmo.

Postado
Aos seguidores da Nuuvem no Facebook, já foi liberado o código secreto que dá 20% de desconto na compra de qualquer jogo, por ter alcançado a marca de 1000 curtidas. Até segunda também será liberado um game grátis na conta de cada usuário. :D

Quem for seguidor deles, dê uma conferida e resgate o código.

Só não foi dito até quando será a validade do mesmo.

Não vão ser todos, só que seguiram e "curtiram" até segunda feira.

Postado
Sim... só na conta dos usuários que curtem/seguem a Nuuvem.

Eu sou um deles... ;)

O game brasileiro será adicionado nas contas da Nuuvem que curtiram/seguiram até segunda-feira. O estúdio está preparando o game ;)

E eu já sigo a tempo...

------------

Battlefield 3 $45.66 Amazon

Battlefield Bad Company 2 $9.99 Amazon

Crysis 2 $29.99 Amazon

Need for Speed: The Run $29.99 Amazon

Postado

Quero comprar Sonic Generations no STEAM está cerca de $29 é seguro comprar direto no programa? Vale a pena? Alguma dica ? Tem como rolar desconto? Existe outros semelhantes que possa comprar mais barato?

Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Promo de hoje no Steam: Dead Island com 50% de desconto

Quero comprar Sonic Generations no STEAM está cerca de $29 é seguro comprar direto no programa? Vale a pena? Alguma dica ? Tem como rolar desconto? Existe outros semelhantes que possa comprar mais barato?

Obrigado a todos.

Sim, é seguro e vale a pena, se você tiver uma boa conexão de internet e não fazer questão de ter a caixinha. Em relação a descontos, isso só ocore durante as promoções, e já que você pretende comprar o jogo, espere até a liquidação de Natal começar, talvez esse jogo ganhe um desconto também.

Sim, existem outros serviços similares, dê uma lida no tópico para ver uma relação deles, mas terá que pesquisar e sempre ficar atento as promoções para pegar os melhores preços.

Postado

Obrigado! Aqui é Velox 5mb, acho que deve baixar em 1 ou 2 dias. Baixei o Dirt3 que veio gratis na minha AMD Radeon e sem problemas.

Em que pagina está a dica para comprar na Amazon? Pelo que vi lá é só se tiver endereço nos EUA e já vi alguns reviews com problemas no download, será que é furada?

Postado

Quem ja ta a mais tempo usando o Steam me tire uma duvida, se eu usar a função de backup dos jogos, no caso destes como Oblivion, Fallout e Skyrim, o backup leva junto os arquivos do usuario, como por exemplo os mods da pasta DATA e os scritps da pasta do jogo, ou apenas o que é o "default" do jogo e eu que me viro depois?

Postado

você tem que botar um endereço obrigatoriamente dos EUA, e depois com o serial pode ativar os jogos na steam ou origin. dependendo do game.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...