Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O maior concorrente do Steam no setor de vendas de jogos para download no PC, o Direct2Drive.com, foi vendido pela IGN Entertainment (aquela do site IGN e 1UP) para a GameFly em maio. Os membros do Direct2drive já receberam sua senha para acessar a GameFly, e apesar de todo o cuidado para que a migração desses membros seja o mais tranquila possível, é altamente recomendado o backup de todos os games comprados na própria Direct2Drive.

Se você comprou algum Prima Guide, faça o download e guarde pois ele não será suportado pela GameFly depois da transição.

Então a recomendação primordial é que você baixe os seus jogos comprados na Direct2Drive só por garantia, pois a Gamefly não sabe quando os mesmos arquivos de instalação estarão disponíveis no site. Alguns sites já recomendaram que os gamers agilizem esse procedimento nessa primeira semana de janeiro mesmo.

A direct2drive possui duas formas de download de seu jogo, ou pelo seu download manager, ou pelo Comrad (para baixar, o jogo tem que estar desinstalado).

Eu pessoalmente tive problemas sérios com o download manager deles no windows 7, é por esse motivo estou fazendo os backups a partir de uma máquina com o windows xp.

Outra dica, jogos ativados pelo STEAM não precisam de backup, jogos como os Call of Duty, Brink, etc.

• Membro VIP
Postado

E pelo jeito a Microsoft realmente decidiu ir colocando aos poucos seus jogos no Steam, agora a vez é de Age of Empires III: Complete Collection, que está sendo ofertado com 50% de desconto ($19.99) até o dia 9 de janeiro.

E o Daily Deal são os jogos da série X-Com com 66% de desconto.

Postado
Ainda na Steam, pra quem gosta do estilo "Twisted Metal", tem o P.A.M na midweek madness por US$ 2,49.

Saudade das pelejas no PSone com meus irmãos, mais de uma década atrás =)

E esse P.A.M tem até caminhão de sorvete também!

Mas o jogo é ruim... (eu o tenho), ele ta mais para Mario Kart do que Twister Metal... Tudo bem que ta barato, mas ele é daqueles jogos que compramos, jogamos, encostamos e dificilmente anima a jogar novamente.

Postado
Mas o jogo é ruim... (eu o tenho), ele ta mais para Mario Kart do que Twister Metal... Tudo bem que ta barato, mas ele é daqueles jogos que compramos, jogamos, encostamos e dificilmente anima a jogar novamente.

Vixe... agora "já élvis". Lá se foi R$ 5,00.

As fotos davam uma impressão de Twisted Metal.

Mas também... 5 pilas é uma coxinha com guaraná. =D

Postado
Quero ver o pessoal se segurar se o D3 sair...esse discurso de que não vai gastar ou que é loucura gastar durante o ano não vai cola.... :D

O dead Island está bom.

Eu sou um dos raros mortais que tá se lascando pra El Tercero Diablo :P

Tem sim jogos que me interessam, mas mesmo aquele produzido pelo Salvatore, bem como Mass Effect 3, vão ter que esperar até o fim do ano, sinto muito.

Com isso + minha decisão de não comprar nenhum livro em 2012, devo economizar, pelo menos, 600 dólares esse ano. E ainda jogarei os jogos em 2013. Hype mesmo nos ultimos 5 anos eu só tive dois, que foram Oblivion e Skyrim, pra minha sorte :)

Postado
Eu sou um dos raros mortais que tá se lascando pra El Tercero Diablo :P

Tem sim jogos que me interessam, mas mesmo aquele produzido pelo Salvatore, bem como Mass Effect 3, vão ter que esperar até o fim do ano, sinto muito.

Com isso + minha decisão de não comprar nenhum livro em 2012, devo economizar, pelo menos, 600 dólares esse ano. E ainda jogarei os jogos em 2013. Hype mesmo nos ultimos 5 anos eu só tive dois, que foram Oblivion e Skyrim, pra minha sorte :)

É isso aí Razi!

Desde que entrei na Steam (+-3 meses atrás) acho que gastei quase R$ 250,00. Ainda não fiz as contas.

Se considerar XOGO, Gamersgate, Amazon e Nuuvem a conta vai pra quase R$ 400,00.

Comprei muitos jogos. Com exceção dos dois ou três primeiros, quando ainda não entendia a dinâmica da coisa, todos foram de promoção.

Comprar novidade na sua data de lançamento, só pra quem tem uma turma grande de gringos (ou Brazucas cheios da nota) que joga Multiplayer.

Para single player, o cara tem que ser muito fissurado e curioso, para não esperar alguns meses e economizar MUITO dinheiro.

Ano passado fiz a burrice de comprar Assassins Creed Brotherhood no lançamento. Paguei R$ 78,90 (e com desconto ainda heim, pois estava R$ 99,90 nas lojas) no EXTRA. E quer saber? Nem joguei o jogo ainda!!!!

Se tivesse esperado estas promoções do fim do ano, compraria por R$15,00.

Sabendo esperar o momento certo, e sempre de olho nos sites de distribuição online descolei Crysis 2 por R$ 19,99, Battlefield 3 por R$ 49,80 e Batman Arkham City por US$ 19,98.

Livros eu devo ter comprado uns quatro, no ano passado. Só comecei a ler um, até agora.

Como ainda tenho para jogar:

-Assassins Creed Brotherhood

-Batman City e Asylum

-Battlefield 3

-Command & Conquer 2

-Crysis 2

-Crysis Warhead (jogando)

-Dead Space 1 (jogando)

-GTA 4

-Just Cause 2

-Mass Effect 2

-Magicka (+todas as DLCs)

-Metro 2033

-Starcraft 2

-Test Drive Unlimted 2

Todos comprados do meio do ano passado para cá.

Tenho muito chão ainda pela frente, até aparecerem as novas promoções da Steam. Isso sem contar as outras dezenas de jogos comprados em promoção.

Como você, eu só devo comprar coisas novas nas próximas grandes promoções.

E isso se a patroa não pedir o divórcio!

Quanto ao Diablo 3, também estou pouco ligando. Com tudo isso que tenho pra jogar em 2012, se conseguir jogar, vou deixar pra comprar Diablo 3 quando estiver bem baratinho, ano que vem.

Se é que vai sar este ano...

--------------------

Na Steam, jogo de faroeste em terceira pessoa por US$ 4,99. Lead and Gold.

Na Gamersgate, Machinarium. Pra quem perdeu nas promos da Steam, por US$ 4,98.

Na XOGO, Battlefield 2 Complete Collection por R$ 19,99.

Ainda na XOGO, mesmo após o ano novo, Crysis 2 por R$ 39,99 e Bulletstorm por R$ 19,99.

Na Nuuvem, Civ 5 por R$ 28,90 até daqui há pouco, à meia noite.

Na Amazon o Dragon Age II está US$ 17,25

Postado

Eu parei de procurar por ofertas, mas como chegou em meu e-mail vou compartilhar com vocês.

Civilization V na Amazon a $9, porém nesta venda pode ser usado aqueles códigos de descontos que a própria Amazon manda pra gente, fazendo com que o jogo tenha o valor final de $4.

Civ V a $4 só não compra quem já tem ou não gosta do genêro.

Link

Postado
Dead Space 2 $5.00 Amazon

Ja comprei ele pelo mesmo preço durante as promos de natal/fiim de ano :D

Agora to só esperando estar com o note em um lugar que tenha internet melhor... aqui em casa, se eu for otimista, levaria 48h. Onde eu pretendo baixar, com muito azar leva 3h.

Postado

Na Amazon cada dia tem uma promo diferente dos jogos da EA, promo vai até 21 de janeiro.

Hoje é Alice: Madness Returns por $7.49

Postado
Boa noite pessoal, alguém já comprou na EIDOS?

http://store.eidos.co.uk/

Prentendo comprar Tomb Raider Angel of Darkness, esse não tem para vender no STEAM, não sei se é seguro comprar lá. Aguardo sugestões. Obrigado.

Não é possível que a propria distribuidora do jogo não vendesse seu produto de forma correta, da mesma forma que o Ubishop, entre outros... Pode comprar sem medo.. :joia:

• Membro VIP
Postado

Esse jogo estou esperando a muito tempo entrar em promoção, hoje é o meu dia. Valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!