Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips DVP3980KX/78 Suportes


ibererj

Posts recomendados

Tenho uma Samsung serie 6 40" com entrada usb, mas essa entrada da tv não dá suporte a todos os arquivos de video que tenho no pc, principalmente quando se é filmes ripados de blue-ray.

Estou pensando em comprar um DVD Philips DVP3980KX-78 que tem conexão hdmi. Pelo que li por aqui vi que essa história de 1080p é balela, mas pelo menos este aparelho suporta estes tipos de arquivo que são ripados de arquivos de alta definição?

No site da philips diz que ele tem certificado divx ultra, isto seria um indicativo de que ele decodifica uma maior variedade de arquivos .avi?

Mesmo não chegando a 1080p a imagem será melhor do que a trasmitida por um dvd comum com conexão A/V?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse post é meio velho, mas é sempre bom ajudar o próximo né..

Cara, pelo que vi e entendi das informações desse dvd, ele na verdade emula um disco de dvd, "convertendo" para 1080p (que pelo que sei o disco de dvd chega no máximo de 480i com o cabo de video-componente; usando apenas cabo-composto, aqueles único rca amarelinho você chega a 240i).

Essas versões que ele coloca de suporte de divx devem ser as versões mais atuais dessa extensão de vídeo (.avi) que sempre vai se modernizando e precisa de uma espécie de "codec" mais novo do aparelho pra suportar e rodar esses novos video em .avi.

Se você quiser realmente rodar todos os vídeos que tem no PC (tipo o .MKV que está sendo bastante utilizado hj em dia, principalmente convertido do blu-ray - 720p, 1080i e 1080p) que normalmente não suporta no dvd da philips, melhor conectar sua placa de video diretamente na TV, utilizando a saída de video da placa de video (DVI) com um cabo que converta para (HDMI), afinal ambos são digitais (e sim, esse cabo existe), ao meu ver da uma melhor qualidade.. ou então você pode utilizar a entrada analógica da TV (aquele de 15 pinos mais antigo para monitor), no caso a qualidade vai ser um pouco inferior, mas também vai rodar tudo...

Espero que eu tenha ajudado no que eu conheço desse tipo de coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!