Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe + Processador + Mem + Hd


Coragi

Posts recomendados

Oi gente,

bom, meu computador é esse aí da assinatura. Estou querendo fazer um upgrade porque tenho mexido muito com edição de vídeo e ele não tá aguentando. Além disso, ele vive travando.

O meu upgrade seria:

Placa-Mãe: Asrock K7S8X

Processador: Algum Atlhon XP+

Memória: mudar de 256 pra 512

HD: um de 80Gb

Agora, vamos as dúvidas.

Eu vi aqui no fórum que o pessoal fala muito bem dessa placa-mãe. Só que, vi também, que está pra sair a K7S8XE+, que tem suporte pra SATA. Legal, mas, o que seria SATA?

Não estou querendo gastar muita grana e não ligo pra coisas onboards porque tenho placa de vídeo, de rede, modem e etc.

Será que minha memória atual será compatível com a placa nova? A minha é uma PC alguma coisa.

Bom, acho q é isso, se tiverem opiniões sobre configurações melhores, falem a vontade.

Abraços

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

um athlon 2600+ seria uma boa escolha em relação custo pelo desempenho!

recomendo que o hd de 80gb seja o modelo que possua 8mb, pois tem melhor desempenho do que as de 2mb!

sobre a placa-mãe to com minhas dúvidas, pois já foi lançada a um tempo a k7s8x-E e até agora nada de aparecer por aqui no Brasil, mas quem sabe?!

sobre SATA, de uma olhada aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@05 jan 2004, 13:07

um athlon 2600+ seria uma boa escolha em relação custo pelo desempenho!

recomendo que o hd de 80gb seja o modelo que possua 8mb, pois tem melhor desempenho do que as de 2mb!

sobre a placa-mãe to com minhas dúvidas, pois já foi lançada a um tempo a k7s8x-E e até agora nada de aparecer por aqui no Brasil, mas quem sabe?!

sobre SATA, de uma olhada aqui!

Obrigado pela resposta, cara.

Acho que vou procurar uma placa-mãe baratinha, mas que seja compatível com SATA, acho q vai valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehehhe

dei uma checada nos preços e...

não vai dar pra comprar placa-mãe compativel com sata não

uma placa-mãe compativel com sata tá uns 450 real

mais o hd sata: 400 reais

mais um athlon: 350

mais uma fonte pra aguentar isso 300

!!!!!!!

tipo, vou ficar na asrock mesmo, com hd ite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!