Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC cheio de problemas


marceloemarco13

Posts recomendados

Bom pessoal eu estou com três problemões aqui no meu pc eu vou dar a relação dos problemas e depois os dados de meu pc

Problema1:meu pc reinicia do nada.Bom pessoal quando eu estou mexendo no pc navegando meu pc reinicia do nada e eu notei que ele reinicia mais quando eu to jogando algum jogo qual quer jogo ele reinicia.

Problema2:meus jogos saem do nada.Quando eu estou jogando lá na boa um jogo no meu pc (e ele n reinicia do nda) meus jogos saem do nada pode ser qualquer jogo ele vai lá e sai,voltando para a área que eu tava quando abri o game.

Problema3:meu pc demora um tempão para iniciar,e aparecer a área de trabalho eu vou lá ligo ele aparece os dados do sistema e vai lá e aparece um monte de barrinhas brancas e fica um tempão carregando elas um tempão mesmo uns 8 á 9 minutos.

Aqui vão os dados do meu pc:

Placa mãe:ECS P4M800Pro-M

Processador:DualCore Intel Core 2 Duo E6400, 2133 MHz (8 x 267)

Placa de vídeo:VIA/S3G UniChrome Pro IGP

Placa de som:Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller

HD:MAXTOR STM3250310AS

Pessoal por favor me ajuuudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!