Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theather no Win7


Jbonzanini

Posts recomendados

opa galera , to com um problema com o meu Home no windows 7 ... eu instalei o windows fui na parte de som e configurei ele como 5.1 que é o que tenho , porém quando eu vou ouvir musica ou assistir um filme , não importa o programa ou ate mesmo no youtube , so sai som em 2 caixas , durante a configuração pelo painel de controle da pra você testar pra ver se ta funcionando as caixinhas , e o problema que todas estão funcionando so que o tudo que vou tentar escutar no computador so sai o som em 2 caixinhas

se alguem ai souber algo a respeito agradeco

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tente isto.

no pequeno "alto falante" da barra de tarefas clique nele com o botão Direito e vá em "Dispositivos de deprodução" depois ira abrir uma janela, clique com o direito em "Speakers + Redirected Headphones" e depois "configurar alto falantes" coloque ali no Sorround 5.1 e vá clicando em avançar.

Ja devera sair o som que necessita ( 5.1 )

Diga se conseguiu,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com o mesmo problema, funcionava pelo gerenciador, mas no windows nada.. Depois de muito pesquisar resolvi meu problema

som1.jpg

Embaixo, onde tem aquelas 3 caixinhas pra marcar, deixa marcado a 1ª e a 3ª. Como estou no trampo, não tenho certeza, mas acho que é isso mesmo.

Foi só marcar essas opções ai que resolvi meu problema.

Vou conferir em casa, e se não bem isso, corrijo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!