Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas de voltagem


ssoaresmartins

Posts recomendados

:unsure:Bom dia amigos, estou com um problema no pc, há tampos ele apaga o video, mas assim se tiver no msn a tela fica preta mas se alguem me chamar ouso o som de chamada, mas com video escuro, a minha duvida maior é que, minha mobo é uma Gigabyte ( GA-MA69VM-S2 ) e um pecessador EL1150, segundo li esse processador utilisa a tensão de 1.2 volts, porém no setup da maquina a unica coisa que consegui achar sobre tensão é 3+ volts e 12+ volts, será que tem algo errado nesta tensão e está sobregarregando meu cpu, vocês estão com a palavra e obrigado pelas informações obtidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você utiliza o video on board???

você deu over no seu procss??

qual é o seu prcss?

porque eu tive uma dessas + um x2 4200+ 2.2 e clocke9i ele pra 2.8 e o vcre aumentou de 1.29 pra 1.32 ai ele tinha esse problema de esquenta em full load sem over e desliga.

+ a bios dessa placa não tem regulador de tensão ai eu baxei uma bios modificada de um site e ai deu certo, libero a opção e abaixei o vcore, ai o problema paro.

acho k é esse o seu problema, se precisa da bios, eu tenho ela (fico no backup).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você utiliza o video on board???

você deu over no seu procss??

qual é o seu prcss?

porque eu tive uma dessas + um x2 4200+ 2.2 e clocke9i ele pra 2.8 e o vcre aumentou de 1.29 pra 1.32 ai ele tinha esse problema de esquenta em full load sem over e desliga.

+ a bios dessa placa não tem regulador de tensão ai eu baxei uma bios modificada de um site e ai deu certo, libero a opção e abaixei o vcore, ai o problema paro.

acho k é esse o seu problema, se precisa da bios, eu tenho ela (fico no backup).

Bom dia amigo Pedro em 1º lugar obrigado por sua colaboração, mas amigo, eu so montei o processador quando comprei o kit, e montei como veio de fabrica ,aliás eu nem sei como dar over no cpu, e realmente eu não achei opçães nem de mudar tensão e nem tão pouco de mudar o multiplicador e agora estou neste dilema, quanto a modificar a Bios pra mim que nunca atualisei uma não será arriscado, mexo com meus computadores há mais de 10 anos agora na bios nunca me atrevi não mas quem sabe, gostaria que o amigo me desse mais uma luz.Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava me esquecendo , O meu video é onboard, e tinha uma placa de som off, não sei se porque ela estava desparafusada (Isso é so espetada no slot) mas o certo que com ela ainda estava pior , agora coloquei o som onboard também e continua apagando o video ,porém mais raramente

você utiliza o video on board???

você deu over no seu procss??

qual é o seu prcss?

porque eu tive uma dessas + um x2 4200+ 2.2 e clocke9i ele pra 2.8 e o vcre aumentou de 1.29 pra 1.32 ai ele tinha esse problema de esquenta em full load sem over e desliga.

+ a bios dessa placa não tem regulador de tensão ai eu baxei uma bios modificada de um site e ai deu certo, libero a opção e abaixei o vcore, ai o problema paro.

acho k é esse o seu problema, se precisa da bios, eu tenho ela (fico no backup).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!